Empate com sabor a derrota, contra uma das equipas mais fortes e competitivas do CIF.
Contra esta equipa por norma jogamos bem, mas raramente ganhamos. Para a taça jogámos muito bem, fomos a penaltys. Agora fizemos uma 2ª parte muito boa e voltámos a empatar. Isto, sem contar com os jogos do ano passado
Não deitando a toalha ao chão, fica extremamente complicado. Faltam 7 jogos, 21 pontos. Estamos a 6 pontos do primeiro, 4 do segundo e em igualdade com o terceiro que tem menos um jogo. A esta diferença pontual temos sempre que acrescentar a questão da Taça Disciplina.
Manel 3
Mitra 2+
Edu 3+
Leão 2+
Zzan 3
Gúúíí 3
Ricardo 4+
Nuno 4+
Cadete 3
Antunes 3
Donato 3
Macaco 3+
Rosário 3
Eu 1
Pouco mais a acrescentar.
Sem falar do lance que estavam 4 para 2 que decidi mal, podia/devia ter marcado naquele ultimo lance. Nem sei o que se passou. Pensei que ia entrar, quando olhei, passou por cima da baliza. Pior do que azia de perder ou empatar, é ter noção que isso neste jogo foi culpa minha.
Se por norma destaco-me pelo que faço, neste caso destaco-me pelo que não fiz.
Não são necessários paninhos quentes, nem mãos nas costas. Falhei. Está falhado. Nada a fazer.
Aproveitem o momento para gozar. Será curto.
Quarta temos uma meia final para ganhar.
Abr
Empate a zeros que soube muito mal. Não necessariamente pelos golos que falhámos, mas porque precisávamos de ganhar para "continuar no barulho", como tenho dito.
ResponderEliminarMas não nos podemos esquecer que ainda assim, jogámos contra uma equipa muito complicada. Das mais fortes fisicamente que me recordo. Infelizmente temos sempre muitas dificuldades em marcar-lhes golos e quase que só sabemos empatar!
É uma realidade que estamos 2pontos mais longe, mas devemos continuar a tentar ver o que isto dá.
Jogo muito físico, onde mais uma vez devido à estratégia inicial tivemos muito poucas oportunidades na 1a parte. Lembro-me apenas da oportunidade do meu lance, em que adivinho que a bola vai sobrar, mas depois fiz aquela coisa quase horrível.
Na segunda parte, os 10m iniciais foram um terror, pois fomos completamente sufocados, mas conseguimos responder e começar a jogar à bola e a criar oportunidades de golo. Enfim não marcámos.
Agora Amaral, lá por teres falhado um lance ainda mais ridículo que o meu, não quer dizer que sejas o responsável do empate e que seja motivo de gozo. Mais uma vez devo-te recordar que não és o centro do universo. Embora não pareça, o ACDUL é uma equipa.
Pós-jogo... lonGUIssimo. Mais para alGUns do que para outros!
Manuel-3
ResponderEliminarFred-2
Eduardo-3
Gaito-3
Dan-3
Gui-3
Nuno-4Mvp
Ricardo-4
Luis A-3
Donato-3
Cadete-3
Rosário-3
Luis B-3
Miguel-1
Rumo ao título.
Eu ainda acredito.
ResponderEliminar