MigUel desculpa tomar a iniciativa de escrever no teu Blog, mas como é 3ça e a crónica ainda não está escrita, tinha de ser.
Manel 1, (virgula) Golo marcado, ou será sofrido?! LOL... que lance! foi marcado e sofrido! estou confuso...
ZZZZan! 3- "Menos" porque ao inicio da 2ª parte se lembrou que tinha de estar na Ericeira ás 15h da tarde. Claramente não lhe apetecia ficar até ao fim. Bom jogo
Edu 1 Ora bem... não, não é só por ter ajudado/estorvado o Manel a marcar/sofrer o golo. É porque protagonizou um grande lance quando era o último defesa. Tentou fintar, voltou a tentar fintar e quando por fim tentou outra vez fintar (eu já disse tentar?), caiu desamparado, sem que ninguem lhe tivesse tocado...o arbitro marcou falta (!??)
Busquets 3 Apesar de mais preocupado em aproveitar o sol abafador, cumpri.
Quim 3- "Menos" porque tem medo de falar e pedir a bola. É certo que há jogadores que não (o) ouvem, mas tem de insistir.
Guinaudo 3+ "Mais" porque deu um cueca a um adversário. Cumpriu e estranhamente ouvi pela 1ª vez dizer que estava mal fisicamente. A tal ponto que disse que não se importava de jogar a central!
Marreco 3+ "Mais" pelo golo. Jogo normal, a pautar o meio campo, embora tenha uma posição do corpo estranha, isto é, está sempre inclinado para o lado direito!
Cadete 3- "Menos" porque, na minha opinião fala por ele, pelo Quim e por mais uns quantos! Solicitou muito jogo, mas os cruzamentos não estavam mesmo a sair.
Mara 4 Grande jogo. Dois golos. Dois grandes golos e grande qualidade. Quase mvp, se bem que neste caso também posso dizer Mara Valuable Player em vez do tradicional Monas!
Minky 3+ Apesar de não ter feito nenhum golo, fez o seu jogo habitual. Acho que tem de ser menos humilde, e decidir ele próprios alguns lances de finalização, em vez de ouvir os outros e tentar assistir.
Mitra Bolt 3 Não leva um 3+ porque o campo só tem 100m de comprimento (!). Mais metros houvesse! Rapidissimo!
Zé 3 - Boa segunda parte, a entrar bem no jogo, apesar de não ter dado nenhum grito enquanto conduzia a bola (como fez na 5feira "Maaaaaaaaxi")
Mister 5.Quase mvp. Apenas com 12 jogadores fez uma grande gestão do jogo. E mais importante que isso, a palestra que não deixou ninguém indiferente.
Habitual palavra de agradecimento para os espectadores: Gaito (volta), Nico (volta), Cara e Monas (que apesar desta vez só é mvp-, "menos" porque se esqueceu da minha coxa elástica! E eu até o tinha alertado há bem pouco tempo! Obrigado Mitra, mas mesmo assim não dá para mudar a tua nota).
E pronto. Cumprimos. 3 pontos! Fizemos o nosso trabalho, vamos continuar a fazê-lo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
De regresso às vitórias, com naturalidade, mas com demasiado relaxamento na 2ª parte (e também com umas boas defesas do GR adversário).
ResponderEliminarQuanto á minha nota... Prefiro o outro cronista! É menos alucinado.
Fui agredido pelas costas pelo Manel (como aliás, vem referido, e bem, no site dos VIPS)!
Quanto às minhas fintas na defesa, foram um tributo ao campeão Gaito. Foi com ele que aprendi aquilo e foi falta sim! Fui tocado ao de leve pelo jogador VIP, que terá ficado desnorteado com as minhas fintas de corpo.
De resto, mais um jogo certinho do defesa com mais jogos na defesa menos batida do campeonato!
Quanto ao árbitro, acho que esteve bem e, com os seus modos super educados, é um dos que prefiro no CIF.
ResponderEliminarFez bem em não dar cartão quando um jogador VIP pontapeou a bola depois de ele apitar, por exemplo, mas foi demasiado amigo ao poupar o cartão ao Pedro.
Para as equipas com ambições classificativas já é sempre, naturalmente, mais difícil ganhar a taça disciplina,pela forma diferente que temos de encarar os jogos. Se, a juntar a isso, o critério para amarelar os VIPS é assumidamente diferente, a taça disciplina perde credibilidade.
Mas, compreendendo a atitude do árbitro, que não quis manchar com um amarelo, um jogo que foi muito correto, a questão que fica é porque é que outros árbitros não tiveram também essa preocupação em jogos anteriores? Basta lembrar a primeira volta contra os VIPS, porque é que aí não houve a preocupação com o jogo e o se expulsou o Antunes com vermelho direto por chamar palhaço ao adversário?
Qual é o critério? E quanto ao tempo de desconto no final dos jogos? Porque é que a semana passada o nosso jogo contra o Laranjada teve direito a descontos e outros não têm?
Manel-2
ResponderEliminarFred-3
Edu-2
Ricardo-3
Quim-2
Gui-3
Nuno-4
Cadete-2
Donato-4MVP
Luis-2
Dan-3
Zé-3
Rumo ao titulo.
Não fui ao treino pk não me apeteceu,ja sabia que so iam 9...
ResponderEliminarRicardo
ResponderEliminarGrande crónica, de fácil e agradável leitura.
Jogámos bastante bem e com velocidade na 1ª parte o 3-0 ao intervalo era o resultado certo. Lembr-ome de uma grande jogada do Fred que o Luis Macaco finalizou e foi cortada em cima da linha pelo Pedro Martins. Não foi o 3-0 e os Vips fazem o 2-1 num autogolo 100 % nosso assistência e finalização. . Mas antes do intervalo grande livre e golo do Donato.
Na 2º parte gerimos mais ojogo mas bem podiamos ter feito mais 2 ou 3 golos.
José Luis
zé, so deste ferro no treino.
ResponderEliminarS/Coletes 5 Coletes 4
Relativamente à crónica (obrigado Zé pelos elogios),apenas queria acrescentar que me esqueci do Rosário, que foi convocado e VOLTOU a não aparecer...
ResponderEliminarRelativamente ao treino de ontem, parece que não é só quando há jogos do Benfica que somos poucos. Afinal não deve ser só culpa do Benfica..
Ainda assim , gostei muito do treino. Foi mesmo bastante engraçado (até porque deu para aperfeiçoar o meu excelente jogo de cabeça) e onde só poderia haver uma equipa vencedora: a equipa sem coletes! Equipa essa que levou as balizas, arranjou os coletes e ainda comprou as bolas. Por isso, como disse no final do jogo á minha equipa, foi um bom resultado para nós, pois era impossivel ganhar naquele terreno apelidado de "san siro da distrital"
Em relação ao jogo, belo jogo, muita dinâmica na circulação da bola, o que rápidamente resultou em golos, não forma mais porque o gr deles fez uma boa exibição na 2 parte!
ResponderEliminarDestaque para o golo deles! Manel sabias que os redes podem passar a bola com as mãos?
Treino de ontem muito forte da equipa de coletes... Resultado nem comento!
Ricardo, obrigado por não te teres esquecido de mim.
ResponderEliminarAbraço