quarta-feira, 18 de maio de 2011

Depois do treino de ontem.Benfica 10 Storting 3 ou 4



=NUNO MARRECO







= MONAS

7 comentários:

  1. Eu sabia que algo ia surgir, portanto ontem optei por não fazer nenhum post sobre o treino.
    Primeiro que tudo tenho a realçar o facto de finalmente o Benfica ter ganho ao Sporting num treino.
    Segundo não percebo porque razão o Gúúúiii foi para o Benfica, porque quando o inverso se verificou, ou seja, quando o Benfica tinha mais 2 elementos que nós, ficámos com o Antunes, que só fez merda... de propósito!
    Terceiro acho piada que certos jogadores, tenham uma postura nos treinos e outra nos jogos. Alguem que informe que não se ganham pontos nos treinos para o campeonato. Admito que possa ser motivante jogar contra mim. Admito que possa ser motivante dar-me pau. Acontece que somos todos amigos ou no minimo conhecidos. Os nosso "inimigos" são os das outras equipas. Ser mais agressivo entre nós em vez de o ser com os adversários... não vejo a utilidade! Pelo menos, se não o fizerem igualmente nos jogos.
    Enfim...
    Acrescento que irei pagar a grade que apostamos e que conto obviamente que a restante equipa pela qual joguei, contribua. Caso isso não se verifique podem ir todos para a puta que os pariu, mas... pagarei a grade!
    Quim quando tiver ao pé de ti vou evitar respirar. Não quero que te assustes. Já tens uma certa idade e não quero que tenhas um ataque cardiaco por minha causa.
    Jorge é o Quim que te obriga a "treinar" no CDUL? É que parece que não gostas lá muito daquilo.
    Por último, aproveito apenas para reforçar a ideia mais consensual no CDUL:

    - Dan... metes nojo!

    Abraço
    LiFal

    p.s. ficou 10-8!
    p.s. Aproveitem para gozar. Por mim para a semana há mais!

    ResponderEliminar
  2. Miguel, enfiei o carapuço! Portanto: Desculpa ter-te tocado no braço aquando uma disputa de bola (algo que tu também me estavas a fazer), e de no lance seguite te ter acertado no pé (foi falta).
    É pena que tenhas reagido mal, revelando toda a tua falta de fair-play. Relembro-te por exemplo um treino em que tu me agrediste por trás, e eu não te disse nada durante o treino. Apenas te mostrei a perna no final. É a diferença.

    ResponderEliminar
  3. O Sporting e a nossa puta!!!
    Este ano esta 2-2 em jogos SLBenfica vs lagartagem. E garantido que a minha equipa só perdeu dois jogos, sendo que um deles eu nem estava presente. Mas esta 2-2 e tu Miguel deves uma belíssima grade, com ou sem contribuição dos teus colegas.
    Nuno, após um jogo que o meu SLBenfica perdeu, fiquei chateado e ueee, no entanto nunca virei as costas ao jogo e dizer: "para mim acabaram-se os Benficas sportings. Nao jogo mais e depois explico a equipa do SLBenfica". Podes avançar com a explicação?!?
    O facto de ter jogado o Gui na nossa equipa, n e novidade pois cm foi referido, TB já o Antunes jogou desse lado. Apesar de ter treinado mal nesse apronto, nao o fez de propósito. Ou o Miguel TB fez de propósito para os lagartos perderem o treino?!? Pelo menos aqueles remates do meio campo garantiram smp reposição de bola controlada pelo SLBenfica.
    Finalmente, o dan mete mesmo nojo. A mim escusa de me dirigir a palavra...
    Javi Massa

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente ha certos jogadores do sporting um pouco irritantes,ha 2 meses que levo com eles.Pk que foi o gui para o benfica?Para mim este jogo nao conta.Monas nao pagues nada os lampioes que bebam agua, na proxima semana é que vai valer uma grade mas com Gui a jogar dos lagartos.

    ResponderEliminar
  5. Posso jogar no lado do Sporting? Os benfiquistas desta equipa são uma cambada de larilas.

    ResponderEliminar