Acho que se tivesse sido um bom jogo da nossa parte teriamos ganho por 20 golos de diferença. Em todo o caso torna-se complicado levar a sério um jogo, quando a equipa adversária, tem menos 2 elementos. Admito que só reparei em tal facto na 2ª parte. Pensava que tinham menos 1.
Foi médio.
Destaco antes de mais, o apoio do Nico, que foi operado em Erasmus e está cá esta semana de féerias. Tal como o apoio do Tó que preferiu não ir para a praia e vir apoiar a equipa. Talvez porque estava de chuva tambem. Talvez!!
Manel 2 Talvez se esteja a tornar pessoal. Desconcentrado e por causa disso não dá tranquilidade à equipa.Apesar do jogo em si facil, não gosto da postura.
Gúúúúii 3 Nada de mais a dizer. Fez mais que uma posição. Melhorou quando passou para a parte central do campo. Os maus dominios, atendendo ao maior numero de jogadores da nossa equipa, encontraram sempre um cdulense.
Edú 3 Nada de mais igualmente. Fez uma arrancada na 2º parte, que parou quase na bandeirola de canto.
Nota:Bandeirola de canto é na ponta do campo. A baliza é ao meio!
Rebolas 3 Teve o azar de ter 2 furos e por isso chegou atrasado. Não jogou mal. Defendeu bem, mas atacou pouco. Talvez resultado de se ter deitado às 6 da manha...embriagado!!!!!
Sono 4 Jogo sóbrio, ao contrário do Rosário. Fez jogar e fez uma excelente arrancada, mas acho que antes de chutar adormeceu, tendo acordado, com pouco tempo para dar força ao remate. Penso que esteja encontrada a sua posição ideal no CIF.
Dan 3 Não jogou mal.Consegues sempre meter nojo. Desculpa ser repetitivo, mas tu tambem o és, nessa tua busca inexplicavel de meter sempre nojo.
Nuno 4 Bom jogo do Nuno. Dos melhores. Não marcou golos, mas fez jogar. Penso que a equipa precisou de algum tempo a adaptar-se ao seu jogo, tal como ele à equipa.
Rocha 2 Falhou muitos golos. Vamos imaginar o seguinte cenário. Rocha a 1metro(máximo) da baliza, sem guarda redes, bola quase rasteira, em que é só encostar, o que acontece !?!?!? Não sei. Sei que o Rocha hoje não marcou golos e a situação descrita em cima, como uma mera suposição.... foi real!!!!!
LiFal 4 Não me vou gabar de ter marcado 4 golos. Ao contrário do que o Cabeçudo faria. Agradeço à equipa terem tentado que me tornasse no melhor marcador. Admito que não gosto disso, mas valeu pelo esforço. Não joguei mal.
Beiças 4 Jogou bem, marcou 4 golos. Adequado.
Cali 3 Continua a baixar a cabeça e a ir por ali fora. As vezes jogar para tras e lado tambem é bem feito. Qualquer dia deixo de dizer isto.
Ze boleo 4 Boa entrada. Fez jogar e disputou bons lances. Tenho o feeling que se tivesse jogado de inicio marcava no minimo 2 golos. feeling! " S si sim"!!
Rombo 2 Pa... Que sono!!!!
David 3 Entrou bem. Bem a impor o seu fisico. So falta faze-lo nos treinos.
Mitra 3 Entrou porque? Muito bem no papel de adjunto.
E mais uma vitória.
Finalmente o Cabeçudo fez algo de carismático pela equipa. O lance que falhou deu para, a equipar ficar mais alegre, quer a adversária, quer a nossa. Principalmente a nossa. Obrigado Cabeçudo!!!!
Entretanto o Madeira ganhou mais um jogo. É quase impossivel, mas daqui a uma semana por esta hora já sabemos. Têm estrelinha de campeão, como tiveram já várias vezes. Por pouco não empataram.
E puff... os parabens ao velho Magooooo pela baptizado da sua filha. Escolheu o Cunhinha(!!!???) como padrinho!
Está quase a acabar... a ver vamos!
Abraço
LiFal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Manel-2
ResponderEliminarGui-3
Edu-3
Ricardo-4
Rosario-2
Nuno-4
Rocha-2
Cali-2
Miguel-4
Cadete-4 MVP
Dan-2
David-3
Ze-3
Rombo-2
Mister-4
Rumo ao titulo.
Jogo sem história a garantir o 2º lugar e o sonho continua.O Madeira está com muita sorte mas vamos ter fé nos Laranjada(António, ganhem lá essa merda).
ResponderEliminarQuanto ao momento do jogo: foi o falhanço mais incrível da minha vida,assumo. Horrível. Se tivesse caído seria o Rosário,se tivesse pontapeado a bola para longe seria o Gui, se tivesse batido na canela seria o Edu. Assim, foi um momento que nunca mais vão esquecer tendo em conta o protagonista.A desconcentração dá nisto.
Destaque para os pokers(4 golos) do Beiças e do Monas( se fosse eu os golos não prestavam pq eles não jogam nada,eram só 9,etc,etc).Para mim golos são golos,independentemente do adversário.
Destaque para a equipa que ajudou o Monas a chegar ao topo dos goleadores,com penalty carismático incluído.
Só faltou referir que até a 10 ou 15 minutos do fim o S. Domingos ainda não tinha feito um remate. O Mister mexeu na defesa e levámos dois golos.
ResponderEliminarConclusão: qualquer equipa tem sempre de jogar com pelo menos um central e um trinco toscos, em simultâneo. Demasiada classe em campo dá asneira! :)
P.S. Rocha, não desanimes. Até eu às vezes falho golos de baliza aberta. De qualquer forma... acho que na baliza grande entrava! eheh
Este blog esta a ficar a imagem do dan,um nojo.
ResponderEliminarOu me deixam jogar a lateral direito na próxima época ou vou para o madeirinha/laranjada.
ResponderEliminarAdeus Gui, ja vais tarde.
ResponderEliminarTenho a agradecer o esforço da equipa em que me tornasse o melhor marcador. Em todo o caso e para que não peguem nisso, no meu 1º golo, a bola vem de um ressalto parar aos meus pés e finalizo. O 3º golo foi uma bola metida em profundidade pelo Nuno, onde depois de sentar um defesa e o guarda-redes, golo. O 4º golo, apanhei a bola na área e a bola ainda bate no defesa, golo. Deixo o 2º golo para o fim, porque foi o unico efectivamente, que numa situação normal não marcaria, já que quem costuma bater os penaltys és tu Cabeçudo.
ResponderEliminarDe resto, durante o jogo, mais na 2ª parte, houve uma clara tentativa da equipa para que marcasse mais golos, mas sem sucesso. Recordo inclusivamente o 3º ou 4º golo do Cadete, que queria centrar para mim e a bola... entra!
De resto, não fico contente por marcar 4 golos contra 9 gajos, mas de certeza que outros já o fizeram, portanto se fosses tu Cabeçudo teria a mesma opinião.Não é nada de mais. E não é que não tenhas tido oportunidades.
Nuno és um idiota!
Abraço
LiFal