Reparem que até o Tó se calou por um bocadinho e também foi festejar... heehee
Reparem na primeira foto, no elemento que está com o Rosario Rebolas e o Cali. Lembro-me do gajo , mas está-me a faltar o nome! Raios !!!!!!AbraçoIluminado
Reparem na foto número 1...é a prova que o Rui Rocha é mau colega...em vez de festejar o golo está a puxar o cabelo ao chateado mitra...não se faz e o Fred pela expressão facial, não gostou
Reparem que até o Tó se calou por um bocadinho e também foi festejar... heehee
ResponderEliminarReparem na primeira foto, no elemento que está com o Rosario Rebolas e o Cali. Lembro-me do gajo , mas está-me a faltar o nome! Raios !!!!!!
ResponderEliminarAbraço
Iluminado
Reparem na foto número 1...é a prova que o Rui Rocha é mau colega...em vez de festejar o golo está a puxar o cabelo ao chateado mitra...não se faz e o Fred pela expressão facial, não gostou
ResponderEliminar