Se fossemos profissionais, ontem tinhamos levado nos cornos dos nossos adeptos, justamente. Que péssimo jogo. Não jogámos nada e pior que isso, sem atitude nenhuma.
Assim, o que seria um jogo muito complicado, vai-se tornar num jogo fácil, para o Pe Leve, que ganhará a taça!
Não vale a pena dar notas. A minha dúvida será em saber qual terá sido o pior de nós.
Um muito obrigado ao Cara, Pedro, David, ZZzzan, Pirata e David por terem estado a apoiar. Acho que lhes deviamos pagar qualquer coisa por esse feito, menos ao Mete Nojo claro.
Destaque positivo para o Pirata tambem, que pela primeira vez este ano não arranjou qualquer confusão durante um jogo.
Não há milagres e o espirito desta equipa reflete-se em pequenas atitudes. Quando vemos o Edu a recusar-se ajudar um colega nosso, que ainda por cima é extremamente humilde, Bruno, está tudo dito. Custava alguma coisa, Prof. Eduardo Botelho, disponiblizar o exame ao Bruno!?
É que alem de não dar o exame ao Bruno, ainda faz com que ele falte ao treino 3ªF porque... tem que estudar! Sem palavras.
Por falar em "sem palavras":
Abraço
Ilu
p.s. Quim não paga desde Fevereiro!
Sem comentários:
Enviar um comentário