Para quando o Edu a jogar a nº 10?
Aposto que é montagem!!Quantos takes tiveram de fazer?
Há claramente um Edu pré-noivado, e um Idu pós-noivado. Ou se quiserem, um Edu humilde, e um Idu não humilde.Até já o ouvi dizer "qualquer dia jogo no meio campo..."VBJKLLVNK~BJLº<CDML BHKÇ VSNKÇ VN!!!!
Para quando o Edu a jogar a nº 10?
ResponderEliminarAposto que é montagem!!
ResponderEliminarQuantos takes tiveram de fazer?
Há claramente um Edu pré-noivado, e um Idu pós-noivado. Ou se quiserem, um Edu humilde, e um Idu não humilde.
ResponderEliminarAté já o ouvi dizer "qualquer dia jogo no meio campo..."
VBJKLLVNK~BJLº<CDML BHKÇ VSNKÇ VN!!!!