Mais um treino mais uma derrota... do Benfica!
E desta vez, se nas duas ultimas até houve algum equilibrio, nem deu pica. Coitadinhos dos meninos. 8-3!?!? Odiáxere, aliás, ó diacho...... desculpa Mitra!
Esperemos que Sábado estejam com outra disposição, caso contrário, estando já todos na mesma equipa, vai ser complicado. É que ainda por cima vamos jogar com uns Leões!
MAP- Mitra, que é como quem diz.................. Most Angered Player!
Por falar no jogo de Sábado, que não vai ser nada fácil, foi referido um possivel jantar pelo nosso treinador. Um tinha um casamento, outro disse que ia ao Rock in Rio, ao que o Sr. Teixeira disse que podiamos marcar o jantar para as 19h(!!) por causa desses meninos (e do Nuno já agora).
A reacção de uns é " vamos jantar daqui a 2 semanas, para quê jantar agora!?". Julgo que o Nuno tenha dito ainda " Se o Cosmos perder ainda pode ser que vá...". No fundo como se fosse uma obrigação.
Um jantar de equipa deveria ser algo natural, onde todos quisessem ir e como o Sr. Teixeira disse e bem " isto, esta divisão, aconteceu ao longo do ano e pode ser uma das causas...".
Vá-se lá saber do que a Velha Raposa estava a falar, mas é capaz de ter alguma razão!
Enfim...vai haver jantar. Estamos 12 e um dos melhores cdulenses de sempre, Pipi, aparentemente vai-se juntar a nós!
Quem quiser...
Abraço
Iluminado
p.s. Cunha não vale a pena antecipar a viagem de volta por ser o TERCEIRO treino SEGUIDO que o SPORTING humilha o... não me lembro do nome!

De facto ontem foi terrivel! Mas ontem foi especial! ONTEM mais parecia que estavamos a jogar "sevens" (aquela modalidade de rugby, em que num campo 100x100m jogam 7 para cada lado). E nestas condições é muito fácil vires para aqui falar OH MONAS! Quando tens na tua equipa GUI, EDU e REBOLAS, que são só os únicos, repito, Ú-N-I-C-O-S rapazes da nossa equipa que fazem o treino todo BOX-to-BOX e sempre em alta velocidade! E não nos podemos esquecer que EDU e GUI fazem ginástica especifica no final do treino.
ResponderEliminarOs outros 2 treinos que falas, no "campinho", foram muito mais giros, mais intensos e mais disputados. Sendo que o resultado final é sempre dúvidoso devido áquela regra esquesita que a vossa equipa impõe depois de estar a perder por muitos ,ou seja, os vossos golos valem +2 e os nossos valem -(menos) 1!
Resumidamente o que eu quero dizer é que Cadete, Donato, Mitra, Eu, Zé, todos na casa dos 30 anos, e cheios de ratos, não temos condição fisica a uma altura destas do campeonato, para andar a fazer piscinas em campos de rugby, contra os miudos da tua equipa!
Possivelmente presente nesse lanche
Sono eu fui quem passou por ti de... TGV! Alô!
ResponderEliminarAbraço
Ilu