Ganhamos mais um jogo, contra uma equipa acessivel e que não dificultou. A certa altura, durante 67 segundos, pareceu que as coisas se iam complicar, mas falso alarme!
Um pequeno pormenor sobre o SD. São provavelmente a equipa mais feia do CIF. Equipamentos horriveis, má equipa, maldosos, feios...
Honestamente não percebo como é que o Velho Cunha jogou lá e como é que o louco Cunha pôs a hipotese de lá jogar este ano. Bem, talvez por isso, por ser louco!
Muito apoio à nossa equipa, com destaque para Ricardo MacLeod a vir das terras altas apoiar a sua equipa. Sim, tambem é um cdulense. Que se repita.
De realçar a desorientação da equipa inicial provocada pela ausencia do Nuno. É cobra? É. Nunca sai? Nunca. É filho do treinador? É. É treinador? Tambem. Mas é bom jogador e é muito importante.
Parece que estamos amaldiçoados. Depois do Mete Nojo não nos livramos das coisas más na nossa equipa. Agora temos que levar com o Merdas Rosário!!!!
Ah... e afinal não sempre os mesmos a sair!! Vá, tomem lá este rebuçado e não voltem a chatear com isto. Até porque provavelmente só daqui a um ano é que eu e o Beiças voltamos a sair, por opção! Já agora Beiças, alguma vez tinhas sido alguma vez substituido só porque sim !?!?!? Vá, não vale a pena ires ao médico. Já passou!
Manel 4 Está mais guarda redes. Não inventa, não facilita e como tal dá mais confiança à equipa. EU
Mitra 3 Jogo aceitavel. Fez no minimo uma assistencia. Melhora ao ouvir os conselhos do Iluminado. Se todos tivessem essa humildade.... EU
Edu 3 Jogaste? A sério!? Sem trabalho. Não jogou mal, mas atendendo ao pouco que teve para fazer.... EU
Leão 3 Tinhas que inventar não é!? Mas de resto bem. EU
Merdas 3+ Subiu e defendeu bem. Sem grandes registos, mas positivo no geral. EU
Sono 4 Dos melhores, apesar de não ter começado muito bem. Com o tempo foi-se soltando e fazendo jogar, que era o pedido. Julgo que até fez vários passes longos, algo estranho, já que o organismo do menino não está preparado para tal "esforço"! EU
ZZzzan 3+ Teve tarefa complicada como o Sono, pois estavam 2 para 3 no meio campo. Jogou bem, quer ai, quer na linha no final do jogo. EU
Beiças 4 Marcou 3 golos, como tal dos melhores. Taticamente podemos defini-lo como um "recem-nascido"! Realmente aparece bem, mas a questão é que tem que recuar depois. EU
Macaco 3 Provavelmente o pior jogo desde que está no CDUL. Tentou sacar um penalty. Patético! Bem vindo ao CDUL. Julgo que só depois de um rasganço no blog é que és oficialmente reforço. EU
Donato 4 MVP, pelo que fez jogar. É jogador, tem muitas condições e pode ser uma das figuras da equipa, se as lesões o deixarem. EU
Iluminado 3 Um golo. Algumas jogadas, a jogar simples. Jogo discreto. EU
Cunhinha 3 Entrou para nº10 (!). (pausa) (reli o que escrevi para ter a certeza)(será que ainda estou com os copos!?!?) Registo habitual no seu ultimo jogo pelo CDUL este ano. EU
Rúúúííím 2 Abominável, assustador, chocante, desagradavel, chocante, feio, horrendo, horripilante, horroroso, medonho, monstruoso, ruim, terrivel! EU
Zé 4 Grande entrada. Poda ter feito um golinho. Entrou com raça e querer. EU
E lá estamos nos atrás deles, com calma. Não há que stressar com nada. Havemos de lá chegar e para a semana temos um jogo complicado, mas em que somos claramente superiores, portanto...
Devem estar ai a aparecer.
Belo pós jogo, belo jantar, belo bairro, belo bar... a confirmar uma certeza. João Gonçalo vai fazer muita falta! Tirando os ultimo tempos, em que incendiou um "bocado" o estado desta equipa, foi muito util esta época, quer em campo, quer fora dele. Como o Sr. Teixeira disse, numa das suas acções motivacionais junto da equipa, " Cunha... nunca pensei...ha ha ha... nunca pensei... que fosses tão importante...ha ha ha". Portanto vai fazer falta a todos os niveis. Esperemos que corra tudo bem.
Só uma questão, indo à final e se tivermos em condições de ganhar o campeonato, contamos cotnigo certo?
Mete Nojo a ... meter nojo!
Até já Sr. João Gonçalo!
Abraço
Iluminado
Mais 3 pontos! Amealha!
ResponderEliminarSim. Sim, comecei algo/um bocado/muito desorientado, com a bola nos pés (!?!?!) Estaria eu a tentar encarnar no GUI ( que como sabem me tinha destacado para a função de o substituir neste jogo), ou já estaria eu a jogar com caricas dentro das minhas chuteiras??!?! (sim sim Sr.T-E-I-X-E-I-R-A... bonita brincadeira...)
Felizmente ainda fui a tempo de me apoderar das minhas habilidades de sergio busquets, e fazer de charneira, como tanto gosta o Sr. das caricas =)
Vamos agora preparar-nos bem durante a semana, e no fim de semana (os meninos das noitadas), para fazer-mos mais 3 pontos contra a equipa do ZZzzzzzz mete nojo (por favor não apareças)
O que é o pós-jogo?
É aquela brincadeira, em que o Aluminado manda a Mitra ao chão no restaurante??? sim...sim.. sim.. o Mitra foi virado...!LOL
Até logo João Gonçalo! Boa viagem e tenta falar com o senhor ou senhora comandante do avião para não passar pelo Largo do Calvário!
Manel-3
ResponderEliminarFred-3
Edu-3
Gaito-3
Rosario-3
Ricardo-3
Dan-3
Cadete-4MVP
Luis-2
Miguel-2
Donato-4
Quim-2
Cunha-3
Zé-3
Rumo ao titulo.
Mais uma boa vitória, sem facilitar.
ResponderEliminarCaro cronista, joguei e, senão deram por mim, é sinal de que joguei bem! :)
E, por acaso, até acho que o SD deu mais trabalho que os últimos adversários. Pelo menos, tentaram jogar um pouco à bola, em vez de ser só bater e queimar tempo, como aconteceu nos últimos 2 jogos.
A partir da próxima semana temos de reforçar a nossa humildade, para disfarçar a ausência do Humilde que vai para o Brasil!
Boa noite
ResponderEliminarSó para dizer que o Nuno passou o tempo a dizer mal do Beiças e do Monas e fez uma aposta em como conseguiria tirá-los da equipa. Feio, muito feio......
Anónimo vai para o caralho.
ResponderEliminarBoa tarde!
ResponderEliminar3 PUNTI!
Bom jogo da nossa equipa tirando os primeiros 15 minutos! Pouca circulação da bola! A partir do primeiro golo, tudo se tornou mais fácil!
Manel... LOL
Mitra... Boa assistência
Gaito... É chato jogar a CENTRAL
Edu... Jogaste? Humilde
Rosário... Jogo Simpático
Ricardo... Chegaste atrasado? Jogaste 50 minutos ao teu nível!
Dan... Não saíste? Bom jogo e boa ASSITENCIA
Cadete... Belo HATTRICK.. mas e defender?
Miguel...
Macaco... Penalty? LOLADAS, jogo discreto!
Donato... Belo GOLO, TIMING substituição nao tens?
cunha... Se o mitra te desse aquela...!
Ze... BOLAS... QUE LANCE!
quim...Hummm.. nao me lembro! Sorry
BOM JOGO...AMEALHA..
PÓS JOGO INTERESSANTE! É um prazer disfrutar c voces momentos em que estamos em em patamares de sobriedade opostos!
Grande CUNHA, até já... Boa VIAGEM!
Oh.. vou estar contigo amanha!
Estou cheio da peito!
ResponderEliminarAluminado,
ResponderEliminarPorque é que não usas os teus poderes, e limitas (digamos que temporariamente), os comentários anónimos...!?!?!
Meus senhores,
ResponderEliminar3 pontos + 3 pontos + 3 pontos = 9 pontos
Jogo jogado + 1º pós-jogo + 2º pós-jogo = Enormes
Jogo fácil, sem grande história. Já começa a ser um hábito, talvez, ou melhor certamente, pela qualidade da nossa equipa.
Não sei se foi por ser a minha despedida, mas os motivos pelos quais o Alucinado indica que eu incendiei os ânimos recentemente, ao qual eu respondo com apresentação de situações a rever em prol do sucesso futuro da equipa, FORAM CONTRARIADOS. O Nuno não jogou e ganhámos. O Cadete e o Alucinado sairam e não foi por isso que veio algum mal ao mundo.
Está tudo associado a gestão cuidada e criteriosa.
Sobre o pós-jogo, não ha palavras que descrevam a dimensão do mesmo. Grandiosa atitude de todos os intervenientes!!! Todos sem excepção. Estou a incluir o Mete Nojo do Daniel Zan.
Abraço
Javi Massa Cunha
FORAM CONTRARIADOS a corrigir por FORAM ACEITES. Desculpem
ResponderEliminarSou tão bom!
ResponderEliminarOdeio alguns meninos do acdul!
ResponderEliminarHa treino?
ResponderEliminarOh nuno pà..
ResponderEliminar