Antes de começar a crónica propriamente dita, Sr. Teixeira, já está mais calmo? Mesmo !? Esperemos que sim.
Médio jogo da nossa parte contra uma equipa fraca na defesa, mas do meio campo para a frente, interessante. A certa altura parecia que se podia complicar, mas resolvido normalmente de acordo com as diferenças entre as 2 equipas.
O que dizer do golo sofrido? Poucas palavras não é! Duelo entre 2 mitras, o original e o alfacinha, sendo que me pareceu ouvir o Manel a dizer "minha"! Não pode acontecer, até porque independentemente de ter razão ou não, cheira-me que se isto acontece mais alguma vez, alguem vai levar com o Mitra... o original! Encheu a barra, mas ficou-se por ai!
Manel 3 Não teve trabalho. Não inventou, mas apesar de ter falado, fica marcado pelo lance do golo.
Mitra 3+ Subiu bem e meteu boas bolas. Julgo que me fez uma assistencia. Lance do.... pois, já foi referenciado.
Edú 3 Pouco trabalho. No lance do golo deles podia ter atacado logo a bola, mas decidiu deixar para o Mitra e Manel. Por um lado, obrigado, mas pelo prático... odaç! Tentou marcar um golo de calcanhar(!), falhou obviamente, riu-se e voltou para de onde nunca devia ter saido. Ah e.... um golo!!!!!!
Sono 3+ Competente, com duvidas se estaria lesionado, portanto destaque para o sacrificio. Faz jogar.
Rebolas 4 Dos melhores em campo, apesar de não ter estado em nenhum golo. Estava com tanto medo de adormecer que eram 9.20, hora a que eu cheguei, e já estava no CIF.
Gúúíí 3 Não foi preciso andar assim tanto atrás deles como é habitual. Não jogou mal, mas...
Nuno 3+ Antes de mais, caso precises de desabafar daquele lance na 2ª parte, estou aqui para ti. O que foi aquilo Marreco!?!? Bom jogo, apesar de me ter parecido meio preso.
Bei 3+ Marcou um golo no primeiro jogo depois da operação. Não esteve mal, mas sem deslumbrar.
Macaco 4 Deu ritmo ao jogo especialmente na primeira parte. Já percebemos que é reforço. Curioso para ver quando estiver em forma.
Bónus 4 Marcou 2 golos, que era só encostar, mas estava lá. No resto foi aparecendo a espaços. Levou um encontrão na 2ª parte e ... caiu!!!!
Iluminado 4 Marcou um golo e foi fazendo jogar. Não foi o melhor jogo do menino, mas foi aparecendo.
Cunhinha 3 O habitual, luta, garra e força. Podia ter jogado um bocado mais de tempo. Podia e devia ter ficado um bocado mais de tempo a seguir ao jogo.
Qúúííím 2 Pomos a hipótese de não saber para o que ia, quando saiu de casa!
Leão 3 Segundo o Nuno nem devia ter jogado. Talvez. Entrou para dequilibrar, mas ficamos sem perceber, se contra ou a nosso favor.
Zé Boleo 3 Taticamente muito forte, apesar de não ter tocado na bola.
E puff... para a semana festa da taça, com algumas ausencias! Não podemos adormecer perante um sorteio teoricamente mais acessivel.
Quanto a mim estou de consciencia tranquila. Quando disse que ia levar amarelo, ninguem disse nada. Quando acabou o jogo, afinal já não ia este, aquele e o outro.
De qualquer modo acredito que iremos passar obviamente, a caminho da final!
De destacar o apoio do Cabeçudo!!!! E onde é que tu andas Bafooooooooooo!?!??!
Esperemos que o Sr. Teixeira já esteja mesmo mais calmo. A sugestão até foi do Cadete. Limitei-me a seguir a voz de comando do nosso capitão/dirigente, que representa o Sr. Teixeira dentro de campo. Pensava eu não é!! Prometo que da próxima pergunto.
Por ultimo de lastimar a postura dos Madeirinha. Contra nós são uns leões. Contra nós até espumam da boca. Contra os outros jogam por jogar e sem qualquer vontade. Triste e verdade.
MVP deixo ao vosso critério, já que na minha opinião ninguem se destacou a esse ponto.
Abraço
Iluminado