Este jogo mostrou que não fomos campeões apenas por erros da nossa equipa. Contra o Pé Leve perdemos na 1ª volta e hoje ganhámos claramente mesmo com muitas baixas( justificadas ou não,já lá vamos).
Primeiro o essencial: grande jogo dos 10 que começaram. Destaco os não convocados Tó e Rato que impediram que a nossa figura fosse ainda mais ridícula no início. Se o Madeira tivesse perdido íamos jogar o jogo do título com 10 de início? Claro que não. Então por que motivo o Manuel, o Dan, o Monas e o Rosário acharam que podiam pura e simplesmente cagar nos colegas de equipa, no treinador e no respeito por tudo aquilo que fizémos esta época? Mais graves os comportamentos do Manuel e do Dan que nem apareceram. Também por estas coisas se fazem os campeões.
Fred Mitra 3 Obrigado Mitra por te teres disponibilizado para a baliza. Sem culpa no golo deles, facilitou muito no que deveria ter de melhor: jogar com os pés.
Gui 3 Impecável a defender, perde fulgor como lateral. Apareceu pouco, é mais médio defensivo que lateral.
Eduardo 3 Bem mais calmo que em jogos anteriores,jogou bem.Apenas aquele amarelo num dos erros da época: atacar a bola qd vem pelo ar.
Sono 4 Um dos melhores. Grande jogo a defender e acrescenta qualidade de passe. Dá a bola aos médios e a equipa joga mais.Melhor como central do que como médio esta época.
Rato 3 Bem na 1ª parte a defender num momento difícil da equipa,com menos 1. Na 2ª parte qd reentrou armou-se em Léo Rato na direita e jogou menos.
Marreco 4 Outro dos melhores. Difícil o início,abusou de passes longos mas qd ficámos com 11 estabilizou e a equipa melhorou.
Tó 4 De não convocado à melhor exibição da época? Muito bem a defender,menos complicativo e falador,ainda acrescentou 1 golo que me deverias ter oferecido por aquele que me roubaste com o SD.
Zé Boléo 3 Um exemplo para todos.Mesmo lesionado e limitado,não deixou de ajudar a equipa na altura mais difícil. Correu,lutou e ajudou a defender.
Beiças 4 Grande jogo tb do Beiças. Marcou o 1º de cabeça e não foi egoísta no 2-0. Ajudou a defender e tb participou no tiki-taka da 2ª parte.
Rocha 4 Lamento desiludir os críticos mas o carismático ainda joga muito.Assistência para o golo do Cadete,dá início ao 2-0,jogou e fez jogar.Marreco,Sono e Rosário agradecem a presença do capitão.E as ratas são momento de rara beleza futebolística.
Cali 3 Jogo difícil. A fechar na direita qd a equipa tinha menos 1, lesionou-se num lance em que sofre falta. Gostei da atitude.
Monas 1 Horrível.Na nota não tem influência o desrespeito pelos colegas mas foi mesmo uma exibição medonha.Até o Mitra o rasgou.O álcool não melhora a prestação desportiva. Qd entraste houve discussões que não existiram na 1ª parte.
Rosário 3 Jogou bem,fica menos afectado pelas noitadas do que o rapaz de cima. Ia marcando o 1º golo da época após a enésima assistência da época do carismático na época.Ainda não foi desta mas já acertou na baliza.
Mister Não merecia o desrespeito de alguns,quase não havia jogadores.Esteve bem.
Aplaudo o David,que foi apoiar de muletas, o Rui Jorge e infelizmente não havia mais ninguém.
Estranho,na melhor época de sempre. Vergonhosas as atitudes do Manel e do Dan, não vou arrasar o Monas e o Rosário(embora tenha havido pedidos para tal) pq habitualmente não falham. Desta vez falharam e não lhes deve custar admitir e pedir desculpa.
Nada ganhámos mas fizémos uma grande época. Parabéns a todos,para o ano vamos ser campeões...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parabens madeira.
ResponderEliminarNão me podem apontar nada esta época. Só faltei a treinos quando estava lesionado, inclusivamente joguei e treinei lesionado e como tal não estou para vos ouvir em relação ao que seja. Quando não pude jogar, por estar suspenso ou magoado, nunca deixei de ir ver os jogos.
ResponderEliminarFalam de hoje, mas isto aconteceu ao longo da época e não foi tão referenciado.
Mais, tirando o jogo com Madeirinha para a taça, nunca sai antes dos jogos.
Obviamente que devia ter chegado a horas, mas estava aziado pela vitória do Madeira e fui beber uns copos. Como havia muitos copos, acabei por me demorar um bocado mais do que era suposto e o resultado foi atrasar-me um pouco de manha.
Alguns de vocês criticam quando isto acontece e desculpam as vossas ausencias dos treinos/jogos por causa do trabalho. Acontece que "vocês" faltam imenso. Resultado prático? Em qualquer uma das situações é o mesmo, varia é o motivo. Acontece tambem que é raro, apesar de tudo, alguem não ir jogar por ir sair. Na minha opinião, em função do campeonato em que estamos, atendendo a que cada um tem a sua vida, não me parece tão grave quanto isso, principalmente pelo jogo que era.
Para finalizar este tema,fui, entre outros, claramente um dos principais responsáveis pela época que fizemos, portanto estou de consciencia tranquila.
Quanto ao jogo, Mitra culpado no golo, mas não esteve mal. Remate quase à figura. E por falar em figura, belo equipamento Mitra..
Quanto às ratas referenciadas por ti Cabeçudo, o problema é que preferes fazer isso a jogar para a equipa e as discussões a que te referes foram resultado dessas mesmas ratas. Podia ficar isolado se me passasses a bola e fazes uma rata, ou duas, para de seguida perder a bola. "Uau" !? Não me parece.
O meu jogo não foi assim tao mau. Simplesmente não fiz nada de registo. 1 é parvo!
Abraço
LiFal
Peço desculpa à equipa.
ResponderEliminarAbr
Dan
Queria apenas fazer alguns agradecimentos:
ResponderEliminar- Obrigado a todos por reconhecerem as minhas qualidades de centralão!
- Obrigado Tó, por não permitires que jogássemos uma parte inteira com 10!
- Obrigado Dan mete nojo e Iker Manel por se juntarem à minha causa.
- Obrigado Miguel e Rosário por nos embriegarem
Para o ano, com o meu extremo esquerdo, vamos ser campeões!
Boa vitória e completámos assim uma 2ª volta quase perfeita, com 13 vitórias, 3 empates (Madeira, Olímpico e Madeirinha) e zero derrotas.
ResponderEliminarAcho também importante realçar o facto de termos sofrido imensos contra-ataques em que somos apanhados em contrapé quando estávamos a ganhar por 2-0... Por acaso só um dos contra-ataques é que deu golo, mas acho que este é um aspecto a rever. Claramente há alturas em que nos falta cabeça e/ou organização para gerir melhor os jogos.
Reforma Rocha e Quim??
ResponderEliminarDan as desculpas não se pedem,evitam se.Parabens pela época desportiva.
ResponderEliminarCaros amigos. Esperava ter comemorado convosco o título de campeão. Infelizmente não conseguimos. Por demerito nosso. Não pude estar presente no jogo, pois estava em Toronto, contudo acompanhei o jogo ao vivo por via do meu link. Penso que com dois/três reforços, com o afastamento natural dos 3 vet´s da equipa( precisamos de quem recupere e lute pela redondinha) e com a maior assiduidade do Nuno ( deixa-te de ideias parvas) temos reunidas as condições para que o Mister Teixeira conduza esta equipa ao próximo titulo no CIF. Apesar de tudo parabens pela boa época que fizeram.
ResponderEliminarPedro quem são os 3 veteranos da equipa? O Rocha,o Nuno e o Cadete?
ResponderEliminarRocha Quim e Cadete, vão pós vips??!!
ResponderEliminarLamentável as faltas à ultima convocatória...
ResponderEliminar