domingo, 30 de janeiro de 2011

Merdosos 3-3 Merdosos

Não sei bem se vale a pena fazer a crónica deste jogo. Gosto de gozar e brincar, mas não há grandes motivos para isso.
Empatamos, mas é claramente uma derrota para nós. Que merdosos que nós somos. Todos!
Houve obviamente alguns elementos que se safaram, mas....
Não tivemos atitude nem vontade. É importante e saudável gozarmos uns com os outros. Toda a gente sabe que somos um grupo de amigos a jogar futebol. Não estamos a falar da Champions, não somos pagos, temos as nossas vidas, mas fds... temos que ter a nossa própria vontade e orgulho e querer algo mais. Resignados é que não. Este ano temos hipotesse de fazer uma coisa engraçada e perdemos pontos desta maneira parva. Contra estes merdosos!?!?!?!?! Fds!
Alem disso uma equipa vê-se nos maus momentos. Quando ganhamos é tudo muito giro, mas quando perdemos somos uns merdas. Ninguem bebe minis, ninguem janta, vai cada um para seu lado. Não é de equipa.
Bem... aqui vão as notas:

Manuel 2 Podia ter saido no primeiro golo. Mal no 2º golo. Jogo infeliz.

Mitra 3 Parecia bem no inicio, mas depois foi-se apagando. Pouco claro.

Edú 2 Não gostei. Apático. Foi jantar. De louvar, mesmo que a razão tenha sido não querer jantar com os sogros.

"Já viram o homem daquele nariz" 3 Ao menos teve atitude. Valeu por isso.

Rato 2 Mau jogo. Sem palavras. Para evoluires tens que ouvir aquilo que te é dito.

Gúúii 3 Correu , teve atitude, mas jogo fraquinho. Foi jantar.

Cunhinha 3 Voluntarioso, algo perdido no inicio do jogo. Mal tirado. Segundo o próprio fez uma assistencia para o 3º golo!!!!! Sim... esse mesmo ...!! Foi jantar.

Ricardo Sono 2 Péssimo jogo. Não é complicado de perceber porquê. Devia ter sido ele a sair. A certa altura fez um remate que julgo que tenha saido pela linha lateral.

Rocha 2 Nada de mais. Penso que tenha feito uma assistencia. Fraco.

B 3+ Marcou 3 golos, mas pouco mais. Faz falta atrás. Rasgou-se, talvez resultado de andar na noite? Não foi jantar, o que é de lamentar atendendo a que é director.

Rombo Sono 2 Apático. Talvez uns choques elétricos antes do jogo não fizessem mal.

Abelha 7(7) 2 Não entrou mal, com alguns bons centros, mas pouco mais. Exige-se mais. Muito mais. Metes nojo!

Qúúíim 2 Sem grande vontade tambem. Não jogou mal, mas podia ter feito mais.

Zé 3 Esclarecido. Entrou numa altura complicada. Sem deslumbrar.

De louvar o apoio de Nuno Marreco Cobra, Cara , Paulo e o meu.
Puta de azia... fdsssssssss!
Pode ser que agora os treinos mudem, uma vez que perdemos.
A única coisa de positivo foi o facto de o Rocha ter anunciado que vai ser pai. Esperemos que o filho/filha saia menos parvo e mais humilde!
O que acham de cada jogo que perdemos, atribuirmos os culpados da derrota? Podem ser até 3.
Depois, os culpados como castigo pagam uma grade à equipa pelos males feitos. Será sempre feito uma votação ou no blog ou logo a seguir ao jogo. A mim parece-me bem.
Para todos os efeitos estamos a 3 pontos.

Abraço
Iluminado

p.s. O blog já é conhecido. Um gajo no Lux falou-me do blog. Fiquei com a impressão que não gostou muito do que leu. Acho que joga no Madeirinha. Não me recordo bem.

14 comentários:

  1. Não vi a 2ª parte mas a 1ª foi horrível...faltou humildade e vontade.Destaco o Beiças pelo hat-trick e destaco os poucos que pelo menos tiveram...vontade.Eu fui um deles.O Monas faz falta mas temos de dar mais.

    ResponderEliminar
  2. Cadete 3+??? Ridiculo monas . Beiças 4, cunhinha 3+ pela entrega de resto 3 e alguns 2. Agora falando de coisa serias marinhais esmaga coruche e tem no proximo jogo a penultima final da época, era importante os jogadores do acdul apoiarem esta himilde equipa da distrital de santarem. ASS.O CARISMATICO APOIANTE DO ACDUL.

    ResponderEliminar
  3. Mais um jogo mau a nivel pessoal e penso que a nivel colectivo. Estamos a passar por uma fase negra da nossa temporada e temos de virar o bico ao prego urgentemente!

    Claramente sofremos golos a mais em lances de bola parada. Arrisco a dizer que 75% dos golos que temos sofrido esta temporada foram de bola parada.

    Um apontamento final para o pós jogo, onde apesar de não ter ido jantar, compareci na Sede, onde conheci um novo talento "EDU o decorador de interiores", quando este não satisfeito com a disposição das mesas, resolver dar uma mãozinha.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo o que foi dito, foi horrível. Estamos a jogar mal por isso temos (no mínimo) de mudar a atitude.

    Se contarmos com o remate do Manel e o bacalhau (não era eu nem o Edu, nem alguns outros ...) que um dos tipos deu quase a acabar o jogo ... eles fizeram 4 remates - sofremos 3 golos ....

    Não construímos 1 jogada decente durante a 2ª parte - a do golo foi a atitude do cadete que resultou em golo.

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  5. Desde que regressei ao ACDUL, contando também com os jogos que assisti na bancada, há uma nota dominante: péssimas entradas em jogo.
    Temos (eu não) muita qualidade técnica e pensamos que isso, só por si, nos garante a vitória. O que está provado que não acontece.
    Depois, regista-se enorme falta de humildade para defender. A somar a isso, a pouca concentração nas, já referidas, bolas paradas.
    Se a minha chegada ao ACDUL pode contribuir para alguma coisa (para além de prejudicar a taça disciplina) é na motivação e capacidade de luta, por isso garanto neste blog q cada elemento da nossa equipa vai dar tudo aquilo que não têm. Prometo que faço acordar os sonos e causar bolhas nos pés dos burgueses!!!
    Termino com a mensagem mais importante, porque penso que mais do que tudo o que já foi referido e sobremaneira a "atitude", há a apontar grande falta de sentido de solidariedade. Esta não existe, nem nos treinos, quanto mais nos jogos...
    Abraços
    Cunhinha
    Nota: O ACDUL VENCE O PRÓXIMO ENCONTRO, MAS VENCE MESMO E SEM ESPINHAS!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Cunhinha acho que disseste tudo so faltou mesmo teres falado na vitoria do marinhais.Edu nao dizes nada?

    ResponderEliminar
  7. O marinhais tb ganha, mas sem a minha presença no prox fds, pq o SLBenfica joga em Setubal!!
    Qt ao edu esta a dedicar-se a decoração de interiores cm o sono disse. Na sede montou o espaço a sua maneira, puxando mesas e cadeiras... Ganda EDU!
    Cunhinha

    ResponderEliminar
  8. Havia pessoas sem mesa e eu, voluntarioso (tal como em campo), fiz aquilo que se impunha! :)

    Quanto ao jogo, foi ridículo e assim é impossível fazermos alguma coisa no campeonato. Nos últimos 5 jogos (Laranjada, São Domingos, Pé Leve, Purrianos e Olimpico) ganhámos 1.

    Por sorte, este resultado ainda não arrumou com as nossas hipóteses. Nos próximos 5 jogos vai-se decidir se estamos cá para lutar até final ou não.

    É altura de a malta se unir e não facilitar (mesmo que isso implique passar por cima de alguns regulamentos, digo eu.)

    ResponderEliminar
  9. Ainda hoje não parei de rir, quando me lembro do EDU a acartar uma mesa medieval!!! bahhhhhhh ahaha hah

    ResponderEliminar
  10. Nem me lembrava desse momento. À medida que as horas vão passando vou tendo recordações da noite.
    Bom momento Edú. Se bem me recordo, acho que o meu sócio não ficou muito contente:).
    Felizmente desta vez não arranjaste confusão. Obrigado!
    Quanto aos próximos jogos é como o Edu diz. Não podemos facilitar. Se for preciso não sair uma noite, repito UMA noite, fica-se em casa a descansar. Jogamos, ganhamos e é tudo muito mais louco.
    Em principio irei ver o Marinhais este fds!

    Abraço
    Iluminado

    ResponderEliminar
  11. Também me vou lembrando de coisas.

    Lembro-me de ter começado a noite com a lista dos preços na mão (e a levantar a questão da inconsistência no preço das alquimias!). Depois andei com o saleiro da Vatel, às tantas consegui tirar uma garrafa de absinto do balcão (ainda que não tivesse bebido nada), andei a carregar umas velas de um lado para o outro e acabei a noite a acartar mesas.

    Ainda estive à porta da 2ª sede, juntamente com o casal Almeida Borges (para o caso de haver confusão), mas acabámos por desistir perante a fila.

    Quando cheguei a casa, os sogros já lá não estavam, que era o mais importante. :)

    ResponderEliminar
  12. Miguel o marinhais esta semana folga , o jogo é daki a 2 semanas. Cunhinha sendo assim ja podes ir ver o marinhais.

    ResponderEliminar