domingo, 30 de janeiro de 2011

Merdosos 3-3 Merdosos

Não sei bem se vale a pena fazer a crónica deste jogo. Gosto de gozar e brincar, mas não há grandes motivos para isso.
Empatamos, mas é claramente uma derrota para nós. Que merdosos que nós somos. Todos!
Houve obviamente alguns elementos que se safaram, mas....
Não tivemos atitude nem vontade. É importante e saudável gozarmos uns com os outros. Toda a gente sabe que somos um grupo de amigos a jogar futebol. Não estamos a falar da Champions, não somos pagos, temos as nossas vidas, mas fds... temos que ter a nossa própria vontade e orgulho e querer algo mais. Resignados é que não. Este ano temos hipotesse de fazer uma coisa engraçada e perdemos pontos desta maneira parva. Contra estes merdosos!?!?!?!?! Fds!
Alem disso uma equipa vê-se nos maus momentos. Quando ganhamos é tudo muito giro, mas quando perdemos somos uns merdas. Ninguem bebe minis, ninguem janta, vai cada um para seu lado. Não é de equipa.
Bem... aqui vão as notas:

Manuel 2 Podia ter saido no primeiro golo. Mal no 2º golo. Jogo infeliz.

Mitra 3 Parecia bem no inicio, mas depois foi-se apagando. Pouco claro.

Edú 2 Não gostei. Apático. Foi jantar. De louvar, mesmo que a razão tenha sido não querer jantar com os sogros.

"Já viram o homem daquele nariz" 3 Ao menos teve atitude. Valeu por isso.

Rato 2 Mau jogo. Sem palavras. Para evoluires tens que ouvir aquilo que te é dito.

Gúúii 3 Correu , teve atitude, mas jogo fraquinho. Foi jantar.

Cunhinha 3 Voluntarioso, algo perdido no inicio do jogo. Mal tirado. Segundo o próprio fez uma assistencia para o 3º golo!!!!! Sim... esse mesmo ...!! Foi jantar.

Ricardo Sono 2 Péssimo jogo. Não é complicado de perceber porquê. Devia ter sido ele a sair. A certa altura fez um remate que julgo que tenha saido pela linha lateral.

Rocha 2 Nada de mais. Penso que tenha feito uma assistencia. Fraco.

B 3+ Marcou 3 golos, mas pouco mais. Faz falta atrás. Rasgou-se, talvez resultado de andar na noite? Não foi jantar, o que é de lamentar atendendo a que é director.

Rombo Sono 2 Apático. Talvez uns choques elétricos antes do jogo não fizessem mal.

Abelha 7(7) 2 Não entrou mal, com alguns bons centros, mas pouco mais. Exige-se mais. Muito mais. Metes nojo!

Qúúíim 2 Sem grande vontade tambem. Não jogou mal, mas podia ter feito mais.

Zé 3 Esclarecido. Entrou numa altura complicada. Sem deslumbrar.

De louvar o apoio de Nuno Marreco Cobra, Cara , Paulo e o meu.
Puta de azia... fdsssssssss!
Pode ser que agora os treinos mudem, uma vez que perdemos.
A única coisa de positivo foi o facto de o Rocha ter anunciado que vai ser pai. Esperemos que o filho/filha saia menos parvo e mais humilde!
O que acham de cada jogo que perdemos, atribuirmos os culpados da derrota? Podem ser até 3.
Depois, os culpados como castigo pagam uma grade à equipa pelos males feitos. Será sempre feito uma votação ou no blog ou logo a seguir ao jogo. A mim parece-me bem.
Para todos os efeitos estamos a 3 pontos.

Abraço
Iluminado

p.s. O blog já é conhecido. Um gajo no Lux falou-me do blog. Fiquei com a impressão que não gostou muito do que leu. Acho que joga no Madeirinha. Não me recordo bem.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Bela panca!






Detalhes mensagem:
Formato- image/jpeg
Data- 29-01-2011
HORA-05:15
Resolução 1600x1200
Tamanho-227kb
Cor- Cor verdadeira


Alem dos detalhes, o que se pode dizer?

Ao que parece o menino já sabia que se tinha safado. A presa essa, estava no banco de trás, daí não aparecer na foto.
E não é que o rapaz tinha uma surpresa para a presa:
-Bom hálito!!!!
Pelos vistos, antes da prática do coito, o indivíduo lava sempre os dentes. Uma espécie de escova/pasta de dentes ambulante.
É que é efectivamente isso que ele está a fazer... !!!!
Fantástico!



Abraço
Iluminado

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vejam bem a cobra que o Shôôôre Dan é!
Gúúúiii... penalty à Panenka , versão Gúúúii!! Como vês, nunca ninguem duvidou de ti !
Quim S-E-R-E-N-O muito bem, até na cara de parvo!
Manel... Manel Maneta... segundo alguem disse!



Abraço
Iluminado

domingo, 23 de janeiro de 2011

CDUL 5 - 4 PURRIANOS

Médio jogo da nossa parte, contra uma equipa complicada.
A haver um vencedor durante o jogo, seriamos nós, mas o empate não fica mal.
Infelizmente faço mais falta do que se pensava e que todos gostariamos que acontecesse. Como disse o nosso mister, "falta o maestro"! Concordo.
Equipa sem ideias, complicativa e meio perdida.


Manel 4 Nota complicada de dar, uma vez que na minha opiniao se tivesse mais concentrado defendia no lance do golo. Ao mesmo tempo defendeu 2 penaltys, sendo que um deles foi efectivamente uma boa defesa. Não apareceu na sede, mas estava na 2ª sede. Situação a corrigir. Se algum dia precisares de alguma coisa, dinheiro, que bata em alguem, que leve um tiro por ti, um fígado,um pulmão, ou os dois, diz. Obrigado por não teres deixado o ruxinho dar-nos a vitória. És o meu novo melhor amigo.

Mitra 3 Melhor nos porcos, do que durante o jogo. Certinho.

Tó/B 3 Certinhos.

Rebolas 3 Certinho. Muito solicitado. É rápido, aparece bem, mas depois não sabe o que fazer com a bola. Sofre de "tosquice aguda"!!

Gúúúi Aguiar(!) 3 Certinho. Já o vimos fazer melhor. Talvez a levar demasiado a sério a questão do Fabregas. Que botas são essas Gúúúii!??!?

Ricardo Pedro Sono 3 Por simpatia. Acabou o jogo a pedir para sair. Não chegou a fazê-lo por palavras, mas por (falta de) gestos. NÃO ANDAVA !!!

Dan Abelha7(7) 3 Mais uma vez por simpatia. Melhor os óculos que a exibição. Um dia, talvez no mesmo dia em que o mitra voltar à boa forma, veremos uma boa exibição deste surfista. "Metes nojo"!!

Pedro Ricardo Sono 2 Fez um bom jogo e desde então... O que se passa com os reforços do Laranjada????? Talvez ande a jogar fora da sua posição. Sem garra e vontade.

Rocha 1 POR SIMPATIA. A anterior crónica, só não acertou no timing da substituição.

Bónus 3 Jogo esforçado. Faltei-lhe eu. Tentou um pontapé de bicicleta(!). Leram bem, tentou um pontapé de bicicleta (mas só um mesmo)!! Parece meio aluado, talvez por estar apaixonado e ter namorada. Foi-se logo embora a seguir ao jogo, situação sempre de lamentar.

Qúúúim 2 Por simpatia. Não me recordo de teres tocado na bola, o que para mim tem mais valor do que a ter e fazer porcaria (Rocha).

Cunha 3 Não entrou mal. Esclarecido(!) e com passes certos. Ajudou a pôr alguma ordem no meio campo. Foi virado e apesar de estar um bocado longe, pareceu-me que ainda pediu desculpa ao adversário.

Rato 4 Não entrou mal (77segundos em campo) e encavou o Cunha nos porcos. Depois disso, ainda gozou com o Cunha por 2 vezes. Antes disto tudo, já tinha virado o Cunha num treino na massa e há 3 semas voltou a tentar fazer o mesmo , mas o Cunha encolheu-se. Boa sorte !

Ricardo Pavao MacLeod veio das terras altas apoiar a equipa. Muito bem. Tal como o Cara, EU e Zé Boleo.
Destaque para um comentário do Zé Boleo a um lance que quase deu golo nosso e que envolveu o B, o Rombo e o Quim (por acaso até acho que estava no banco):

- "Isto é nabice!!"

Pois foi Zé. Bom sentido de oportunidade.
Destaque para o número de amarelos que cada jogador tem. Quem é que tem zero(!) amarelos? Quem é ? Senhoooooooooorrrr Perfeiiiiiitoooooo, mais conhecido por Beeeeiiiiiiiiiiiiçaassssssssss!
Dir Bafu´s adonde é que voçê andou?
Sir Teixeira 4 Com poucas armas conseguiu seguir em frente na taça. Nada a dizer.
De salientar o convivio na sede. Dá gosto.
Para a semana mais um jogo complicado. Cheira-me que o shôôre Dan vai ser experimentado na posição 10.
E o que dizer do penalty do Gúúúi ?
Para que saibas Gúúúiii, ninguem nunca, por um milésimo de segundo, alguma vez, duvidou que falhasses o penalty..... hahaha... desculpa não consegui... menti.....hahaha!!
A caminho do título? "S si sim".


Abraço
Iluminado

p.s. Não consigo carregar a porcaria do vídeo dos penaltys. Acho que o Gúúii não ia gostar dos teus comentários Dan!

sábado, 22 de janeiro de 2011

CDUL ?- ? Purrianos

Após uma pequena conversa com o Nico, chegámos à conclusão que podiamos já antecipar parte da crónica do jogo que se vai realizar daqui a uns minutos e dar umas notas:

- Rocha 2 Era para dar 1, mas como ganhamos, não quero dar notas tãooo negativas. Sem lutar, sem lances para desiquilibrar. Uma autentica nulidade. Devia ter sido substituido aos 20m. Má reacção à substituição, atitude nada digna de quem se diz carismático.


Abraço
Iluminado

domingo, 16 de janeiro de 2011

ACDUL 0- 1 Pé Leve

Claramente não nos damos bem com esta equipa. Faltou-nos poder de choque(eu) e alguma fantasia(eu) para jogar contra uma equipa aguerrida, chata e muito determinada.
Antes de passar propriamente ao jogo, começo por realçar um pequeno pormenor: desde quando é que um capitão aquece de braçadeira? Pode parecer irrelevante, mas além de nunca o ter visto, na minha opoiniao reforça a sede de protagonismo da pessoa em questão.

Quanto aos intervenientes:

Manuel- 3 Sofreu um golo de penalty. Adiou o golo com uma boa defesa. Não merecia perder.

Mitra- 2 Onde é que anda o Mitra que era rápido, leve e desequilibrador!? Não defende mal , mas espera-se sempre mais. Saiu porque estava mitra e ainda era expulso.

Edu/Tó- 3 Não jogaram mal. Certinhos, mas o Edu no lance do golo foi muito anjinho (que cuecão!!!!!!)

Rebolas- 2 Já várias vezes o disse... Dormiu bem, uma vez que está em exames, não bebeu, não fumou... que bosta de jogo... dasss!! Até a marcar foras é trapalhão. Que lancamento foi aquele!?!!?

Gúúúii- 3+ Protagonizou o momento do jogo na 2ª parte ao fazer um passe com a parte esquerda da canela, enviando a bola na minha direcçao, que como sabem, não joguei. Tirando isso fez um penalty completamente escusado e óbvio. Pelo que correu e pelo que os outros não jogaram, acaba por ser o nosso melhor jogador em campo.

Ricardo Sono-3- Jogo fraco. Roubou umas bolas, mas pouco mais do que isso.

Dan 3 Fez um ou outro cruzamento e pouco mais. Segunto o próprio é um jogador polivalente. Concordo. Agora só falta começar a jogar bem, em cada uma das diferentes posiçoes que ocupa.

Cali- 2 Muito em baixo. Faltou-lhe ter bola jogável. Sai lesionado ao intervalo.

Cabeçudo- 1 Mau jogo. Sem espaço e com pouca luta. Devia ter ido para a rua quando agrediu um adversário e mais tarde na 2ª parte noutro lance. Curioso como critica o nº de amarelos que tenho e faz uma infantilidade daquelas. A sorte é que o fiscal foi amigo. Reformulando, o azar é que o fiscal foi inimigo e assim pode jogar o próximo jogo.

B- 3 Começou com um lance comprometedor no inicio do jogo. Dispôs de 3 oportunidades CLARAS de golo e não marcou NENHUMA. Pelo que correu não merecia este resultado.

Rombo Sono-2 Aqui está a prova que o sono pega-se. Desde o 1º jogo que fez que nunca mais apareceu numa convocatória.

Bada- 3 Não entrou mal. Pena não poder vir mais vezes, desde que não se ponha com os passes longos. Só teve uma paragem.

Rato/Jorge/Paulo 3 Pouco tempo em campo. Sem tempo para grande coisa.

Sr. Teixeira 3 Algo confusa a equipa. Sem grandes soluçoes para mudar a situação tambem. E não foi por falta de tentativa. Recordo aliás, certas palavras sábias, usadas ao intervalo:

- " Rosário.... mais qualquer coisa..hã... mais qualquer coisa"!!!!!!!!!! (O Rosário não percebeu)

E pronto. Perdemos mais um jogo. Mas apenas e só isso. Estamos perfeitamente na luta.
Para a semana taça. O ano passado chegamos à final. Este ano já a ganhávamos.
Destaco o apoio do Nico, Pedro, Dir. Bafu´s e o meu. Apesar de doente e a horas impróprias, não faltei no apoio à minha equipa.
Destaco igualmente esta crónica, uma vez que foi feita apenas com uma mão e posso-vos adiantar que é uma seca do....!!


Abraço
ILUMINADO

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tesourinho deprimente!!!!

Antigamente era assim que as sacavam. Como os tempos mudam... "carismático"!!!!!







Abraço
Iluminado

sábado, 8 de janeiro de 2011

ACDUL 8-0 S.Domingos( 2 Monas,2 Rombo,Quim,Cali,Zé Boléo e Rocha)

Vitória óbvia num jogo sem grande história. Frente a uma equipa muito fraca o grande destaque vai para o Zé Boléo,MVP.Já lá vamos.Começo pelo mister.
Mister 1 Parece estranho num 8-0 mas as substituições foram HORRÍVEIS. Em 1º lugar deveriam ter entrado os 5 suplentes ao mesmo tempo( Zé incluído). Depois, com 3-0 ao intervalo e o jogo ganho perante tão fraco oponente era evidente que teriam de sair os mais utilizados, deixando jogar os outros. Na opinião deste humilde cronista, deveriam ter saído o Mitra,Beiças,Eduardo,Gui e Monas. Só saiu o Mitra!!!???Posso dar uma ajuda: Equipa que deveria ter jogado na 2ª parte: Manel;Quim,Tó,Paulo e Rato;Zé,Antunes,Rocha;Dan,Rombo e Cali. Há insubstituíveis???
Manel 3 Não teve trabalho. Apenas um erro a meias com o Beiças na 2ª parte(defesa para a frente).
Mitra 3 Certinho, sem problemas nem grandes aventuras.
B. 3 Eles não atacaram, tentou ajudar no nosso ataque.
Edu 3 Nada para fazer defensivamente.
Rato 3 Esteve certinho tb.Não devia ter saído.
Tó 3 Também pouco para fazer.
Gui 3 Recuperou muitas bolas mas faz passes horríveis.
Monas 4 Dois golos fáceis e dois passes anedóticos para fora. Devia ter saído ao intervalo.
Quim 3 Oportuno a marcar o 2-0, podia ter sido expulso por chamar filho da p. a um adversário.Mesmo assim devia ter jogado o jogo todo.
Dan 3 Não sabe rematar mas esteve bem ligado a 3 golos da equipa.
Cali 3 Finalmente o regresso aos golos.Bem toda a equipa a felicitá-lo.Até que enfim.
Paulo F. 3 Sem ter que defender, subiu algumas vezes com perigo.
Antunes 3 Bom jogo no meio campo. Foi dos melhores.
Rocha 3 Não jogou NADA. A diferença é que tem sempre na manga um momento.O 8-0 é um remake do golo à Briosa,momento de talento puro. 9º golo e recordo que só tem 4 jogos completos em 15.
Rombo 4 Entrou e marcou dois golos(um a meias com o defesa).Falhou 3 oportunidades claras.
Zé Boléo 4 MVP,indiscutivelmente.1º golo na época num toque subtil "de classe em desespero"(foi assim que ele definiu).Devia ter entrado mais cedo.Parabéns Zé.
Destaque para as presenças do Pedro,Paulo,Cunhinha,Nico e Marreco. Nota final para o Sono.Como não estava convocado não adormeceu e apareceu a horas.Está descoberta a fórmula.
Regressámos às vitórias e se ganharmos ao Pé Leve,acabamos a 1ª volta no 1ª lugar.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Revista do ano 2010!

Zé Boleo vai ao meu bar e perante a presença do treinador e Dir. Bafu´s ... não paga!! "S si sim"








Beiças dá facada em Bafo e torna-se braço direito de Sir Teixeira (apesar de estar do lado esquerdo na mesa).









Ricardo MacLeod deixa o futebol após 50 anos no activo!









Nuno descobre a internet!






Cunha sobe a uma janela!







Bónus bebe minis no balneário(!) e ultrapassa o nº de golos das 2 ultimas épocas anteriores juntas: T-R-E-S!!!








Cabeçudo casa-se!








O que dizer?






Ricardo Sono muda-se para o ALux.








Cunha volta a subir a uma janela!









Mitra visita os aposentos de Ricardo Sono!







Quim mostra do que é feito!









Dan junta-se ao clube do coraçao! Apesar de uma época menos feliz em campo, bom jogador de... porcos! Muito forte nas 2 sedes!









Cunha sobe a um balcao. Desta vez sem partir nada!!!!!!!!!!!!!!!!!










Trobadores tornam-se local de culto!








Mitra conhece a boa disposiçao (não... não é o gajo do lado)









Houve apenas uma vez confusão no meu bar. Culpado: Edu!!!! Gúúúii perde cabelo e dá utilidade aos pés de chumbo!









Finalmente termina o mito do Monas! Estava a ver que não!










Fííííí´líííí´pe um dos melhores cdukenses de sempre visita a sede!










Mitra casa-se... estranhamente a cerimonia decorreu em Lagos!!









E puff... fez-se chocapic!!
Este ano há mais. Bom 2011!!


Abraço
Iluminado