terça-feira, 2 de novembro de 2010

ACDUL-5 Cordeirinhos- 3

Mais uma vitória, numa época que começa a prometer.
Não foi um bom jogo da nossa parte, ou sendo mais justo, foi um jogo em que alternamos o bom com o mau muito rapidamente.
Equipa com alguma alteraçoes, sendo que uma ou outra discutível.

Manuel Mitra Teixeira- 3 Má reacçao aos conselhos do "mister". Estático na baliza. Podia ter feito mais no 2º e 3º golo. Nota positica porque se não fica... mitra!

Antunes2 -3 Bom jogo do T. A melhorar gradualmente de forma, apesar de ainda estar um pouco preso.

Paulo-3 Muito certinho e competente. Nada a dizer.

Beiças-2 Se nao me engano marcou um golo! Na minha opiniao esteve mal nos TRÊS golos sofridos e provavelmente só nao teve culpa em mais nenhum golo, porque... nao marcaram mais!

Eduardo3- Certinho. Reparte culpas em 1 golo se nao me engano.

Tó-3 Bom jogo deste falador nato. A distribuir jogo, a ganhar bolas, mas muito muito muito..... opinativo.

Dan-2- Jogo fraco deste reforço. Estava habituado à fraca competitividade do Laranjada. Vai lá com o tempo. Pelo 2º jogo consecutivo, parte para cima do adversário com determinaçao, faz duas ou três simulaçoes e ... cai no chao! What ? Again !?!?

Qúúúim-3 Jogo de acordo com a nota. Médio. Nao deslumbrou nem comprometeu.

Miguel- 4 MVP. 2 golos de belo efeito. Será muito complicado para os criticos decidir, qual deles o melhor. A fazer jogar, simples e a aparecer quando preciso.

Cali-3 Jogo esforçado. Está a precisar de marcar um golo para ganhar confiança.

Bónus- 3- Marcou um golo e pouco mais.

Antunes3(bada)- 3 Boa entrada em campo. Bom golo. Deu a força que a equipa precisava.

Gúúíii- 3 Igual ao bada, mas sem o golo.

Rosário- 2 Ia dar 3 , mas nao seria justo. Nao joga bem, se nao for sair. Problema detectado. Para a semana há mais.

Rato- 3 Não entrou mal. Subiu bem.

Cabeçudo- 4+ Nao jogou, nao apareçeu, logo nao destabilizou. Bom "jogo"!

Sr. Teixeira- 3 Ganhamos. Mas injusta a decisao do Gúúúí no banco.

Acho que nao me esqueço de ninguem.
Nota positiva para... mim ! Segundo jogo seguido como MVP.
Nota negativa para algumas trocas de palavras entre alguns de nós. Quando alguem erra não há necessidade de mandar vir com o mesmo. Todos erramos.
Nota positiva para Nuno Marreco Teixeira, Pedro Hughes e Nico (esteve uns dias em Portugal e nao faltou). Mais um jogo a apoiar.
Para a semana jogo contra O Velho Cego Magoo. Para ganhar. Se nao se querem magoar, evitem tocar no nosso antigo colega. É provavel que o mano esteja na bancada.

Abraço
Iluminado

9 comentários:

  1. Boa tarde

    Boa vitória perante uma boa equipa. Os 1ºs 20 minutos foram muito bons, fizémos 2-0, falhámos por várias vezes o 3-0, e quem não marca sofre e foi o que aconteceu e tudo se complicou para a 2ª parte.
    O jogo estava muito rápido de parte a parte, acho que faltou um pouco de cabeça da nossa parte.
    A 2 ª parte começou co com o adversário moralizado, fez o 2-2 e de seguida o 3-2.
    O nosso eixo central da defesa devia ter marcado melhor os atacantes contrários.
    Aí o ACDUL com 15 minutos finais muito bons fez 3-3, 4-3 e 5-3.
    Manel 3 – Muito atento, não teve culpa nos golos sofridos.
    Fred – 4 Muito veloz , causou muitos desequilíbrios na defensiva adversária, foi dos melhores elementos do ACDUL.
    Cadete – 3 – Bem ofensivamente e com uma grande alma na recuperação do resultado. Razoável defensivamente.
    Eduardo – 3 Teve uma exibição razoável.
    Paulo 4 – Megnifico jogo, fica na retina uma grande jogada em que vai à linha e faz um cruzamento que deveria ter dado golo.
    Tó – 3 Empenhado como de costume.
    Miguel - 4 Razoavel jogo, fez 2 golos, um dos quais magnifico com um remate colocado bem de fora da área.
    Dan -3 Empenhado.
    Quim 4 – Foi dos mais regulares no 1º tempo.
    Antunes 4 – Bom jogo e com um golo.
    Cali – 3 Empenhado.
    Bada – 3 Boa exibição, se não fosse os 2 golos sofridos teria 4.
    Rosário -4 Bom jogo, faltou-lhe o golo pelo que atacou.
    Ricardo Ferreira 4 – Bom jogo.
    Gui – 4 Boa entrada em campo para uns grandes 20 minutos.
    Rato -3 Boa entrada. Muito sóbrio com 15 minutos bem conseguidos.

    ResponderEliminar
  2. Para quem queira ficar informado mais rapidamente sobre as classificações de cada jornada, aqui têm o site dos VIP's:
    http://vips-cif.info/
    Mais rápido que a direcção do CIF. Com licença do Miguel (...e do Nuno que afinal o site é dele... )vou colocar isto nuna página nova.

    ResponderEliminar
  3. Li atentamente a crónica e achei-a vaidosa,pretensiosa e pouco esclarecedora.Só percebi que o Beiças teve culpa nos 3 golos deles(e é totalista!!!???)e que não há maneira de o Mitra fazer um bom jogo(e é totalista???!!!).Dá a ideia de que há lugares cativos no 11.Será? O habitual cronista é mais rigoroso.Por falar nele, reparo que voltou a ter a nota mais elevada,mesmo sem estar.Muito influente,de facto.Parabéns pela vitória.

    ResponderEliminar
  4. Monas: o jogo do Ricardo "Sono" Ferreira deve ter sido tão miserável que nem há uma referência ao rapaz.
    Zé Boléo: estás demasiado simpático.A ideia não é essa. Rasga os gajos.

    ResponderEliminar
  5. Estava a ler a opiniao do Zé e raparei nesse facto.
    Ricardo Ferreira- 1 Ainda embriagado, mais cansado do que o habitual. Pouco ou nada acrescentou.
    Para ser sincero fiz a crónica porque alguem tinha que fazer, mas sem a inspiraçao necessária.
    Quanto ao facto de o Beiças ser totalista... será filho !? "S si sim"!

    Abraço
    Iluminado

    ResponderEliminar
  6. esse comentario em relaçao à direcçao do CIF é dispensavel!!! acho q uma coisa nao tem nada à ver com outra...isto é um blog da nossa equipa!!! nao sei quem é o special two,mas devia era é estar quieto!!!

    abraco
    NICO

    ResponderEliminar
  7. Monas! Então e eu... não tenho direito a avaliação?!?!?.. não me encontro na tua análise..

    Sem dúvida que o Zé é quem mais percebe disto.. obrigado Zé pela justa avaliação!!

    C-A-B-E-Ç-A-S... Andas muito crítico em relação à minha pessoa e não só... aliás dá ideia que andas a fazer tudo por tudo para "ganhares" um lugar no 11... e vale tudo menos tirar olhos... ou será impressão? Já lá vai o tempo em que quando jogavas é porque simplesmente merecias o lugar......

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo Frederico.

    ResponderEliminar