Para os mais interessados informo que à hora do jogo de Portugal estava em renião no colégio, razão pela qual não fui ao treino!
Para além disso informo que será o último comentário que escrevo, ou que vejo! Será, por isso, desnecessário perderem com comentários acerca do Quim!
Na minha modesta opinião um Blog é um espaço de partilha, de gozo, de amizade e nunca um local onde alguns merdas sem carácter e sem educação assinam "anónimo" ou pior.... assinam por outros!
Concordo com o ressabiado. Acho que não faz sentido escrever de forma anónima ou assinar por outros( não fui eu que escrevi o uéééé que está acima,por exemplo). Agora sim: Ruxinho
Quanto à questao do anónimo concordo contigo Joaquim. Como administrador ("s si sim"), posso bloquear comentários anónimos, mas depois o Nuno perde margem de manobra. Complicado. De resto.... uééééé!!!!
O Quim nao foi ao treino.
ResponderEliminarNao fui treinar porque optei em ficar em casa a ver portugal,concerteza tambem nao devo ser titular na quinta feira.
ResponderEliminaruuuuuuéééé
ResponderEliminarQuim o treinador depois também fará as suas opções
ResponderEliminarCarissimos,
ResponderEliminarPara os mais interessados informo que à hora do jogo de Portugal estava em renião no colégio, razão pela qual não fui ao treino!
Para além disso informo que será o último comentário que escrevo, ou que vejo! Será, por isso, desnecessário perderem com comentários acerca do Quim!
Na minha modesta opinião um Blog é um espaço de partilha, de gozo, de amizade e nunca um local onde alguns merdas sem carácter e sem educação assinam "anónimo" ou pior.... assinam por outros!
Um abraço,
Quim
uuuuuéééééé
ResponderEliminarConcordo com o ressabiado. Acho que não faz sentido escrever de forma anónima ou assinar por outros( não fui eu que escrevi o uéééé que está acima,por exemplo). Agora sim: Ruxinho
ResponderEliminarQuanto à questao do anónimo concordo contigo Joaquim.
ResponderEliminarComo administrador ("s si sim"), posso bloquear comentários anónimos, mas depois o Nuno perde margem de manobra. Complicado.
De resto.... uééééé!!!!
Abraço
Iluminado
Rei dos Reis
Administrador