Uma vez que o cabeçudo nao se chega à frente, talvez porque ainda nao tenha encontrado a fórmula de como dizer bem, de um jogo tao mau (do próprio), eu faço a tal análise.
Poderia ter sido épico... mas nao foi !
Acima de tudo perdemos com uma equipa mais bem preparada... fisicamente!
Duvido muito, que eles bebam, fumem ou........ mas ganharam e é o que interessa!
B-3 Foi preciso chegar ao último jogo da epoca, para melhorar, MUITO SUAVEMENTE, a questao do equipamento. Mal batido no 3º golo, mas no geral esteve bem e nao podia ter feito muito mais. Reparte responsabilidades no 1º golo com a restante defesa.
T-2 Já sei que vai ficar CHATEADO comigo, mas nao foi claramente um jogo FELIZ do Mitra Hood. Pouco ofensivo, apesar de bem suportado por mim enquanto estive na direita.
Tó Edu-2 Repartem responsabilidades no 1º e 2º golo. Nao estiveram mal no geral, mas estiveram em lances determinantes, dai a nota negativa.
Paulo-3 Talvez o melhor dos centrais. Certinho, sem grandes erros, mas a culpa dos golos está repartida.
Rosário-3 O melhor elemento da defesa. A defender e a subir no terreno. Mas só por subir e quase criar perigo, porque efeitos práticos nas subidas, foram quase nulos. Que trapalhao!!!!!!!!!!!!!!
Ricardo sono-3 Jogo médio. De louvar nao ter chegado atrasado e de provavelmente ter-se deitado antes das 4.
Nuno-3 Boa primeira parte tal como a equipa no geral. Decaiu muito na 2º parte, talvez por ter dormido pouco. Já nao tem 20 anos, apesar de pensar que sim e ao que tudo indica vai-nos deixar para a próxima época... até Dezembro!
BHumilde- Pouco tempo em campo. Com ele teria sido diferente. Foi pena. Na minha opiniao se fosse mais humilde nao se tinha magoado.
Eu-4 Talvez o melhor em campo. Uma primeira parte muito boa. Simples , a fazer jogar e a ajudar nas tarefas defensivas. Tive provavelmente pela frente o lateral mais ofensivo/perigoso do CIF. Na 2º parte fisicamente tornou-se complicado. Dai a perda de 4 bolas desnecessáriamente. Pena aquele lance.. teria sido bonito... mas nao foi!
Antunes-3- Marcou um golo. Lutou. Complicou. Mas no geral um jogo positivo. Tecnicamente fraco, mas compensa com força,apesar de nao a saber usar. HORRIVEL de cabeça.
Rocha-1- Péssima entrada em campo. Péssima 1º parte. Má 2ª parte. Médio a opinar no final do jogo.
Rui Jorge-5- Ganhamos a taça disciplina!
Quanto às substituiçoes, destaco o Cali, que entrou e ainda ia fazendo um golo. Quanto ao Gui, Joaquim S-E-R-E-N-O e Manuel, pouco tempo em campo para alterar grande coisa, mas certinhos.
Com o Leao e Humilde teria sido diferente.
Destaco obviamente o apoio que tivemos de todos os veteranos, jogadores que nao se equiparam e do nosso director (da tanga) Dr. Bafu´s. Tal como o convivio a seguir ao jogo.
Pena nao podermos ter dado a prenda que o Sr. Teixeira merecia, mas para o ano há mais. Esperemos que, apesar daqueles aquecimentos, a "Velha Raposa" continue..
Fazendo o rescaldo da época, apesar de às vezes fazer falta um pouco mais de competitividade e nº de treinos, nao estou nada arrependido de me ter juntado a todo este veneno.
Só acho mal que certos elementos, apesar de mais velhos e com mais ratos, nao pensem da mesma maneira que eu.
Ponho 4 condiçoes para continuar no ACDUL para o ano:
- 1º Nao ser dispensado.
- 2º Sr. Teixeira
- 3º O Joaquim S-E-R-E-N-O voltar ao blog
- 4º O Rocha arranjar um trabalho a tempo inteiro
Abraço
Iluminado
Rei dos Reis
MVP da final (da nossa equipa)