Conclusoes do treino de ontem:
- Eu nao devia ter jogado!!!!!!!!!
- Nunca ninguem tinha chegado atrasado a um jogo
- Nunca ninguem faltou a um jogo por ter ido sair à noite
- Nunca ninguem faltou a um jogo por estar a trabalhar
- Nunca ninguem faltou a um jogo (resumindo)
- Nunca nenhum jogador, que eventualmente tenha chegado atrasado (contradizendo as de cima), entrou!
- Nunca nenhum jogador que tenha feito alguma das anteriores, jogou no jogo seguinte a titular
- Raramente alguem chega atrasado a um treino
- Nunca ninguem falta a um treino
- Foi a primeira vez que houve uma reuniao do género, uma vez que nunca nenhuma das situaçoes de cima se tinha verificado
- Leao, lamento , mas foi de proposito!
- Antunes mais um chapeu, o proximo será de cabeça
Está um Joao Oliveira do ...
Abraço
Iluminado
Rei dos Reis
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Uéééé
ResponderEliminarUeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ResponderEliminaroh meninu bunito que estas mesmo ueeee
Mister
Que chorão
ResponderEliminares pior que as criancas pa!!cresce!!!!
ResponderEliminarNenuco
ResponderEliminarConcordo com o Monas.
ResponderEliminarQuero ver se a disciplina está para ficar
Deixem o miguel em paz.
ResponderEliminarMitra fecha as pernas
ResponderEliminarSó para vos informar que arranjei um trabalho para o próximo ano, à Terça à noite e Sábados à tarde. Consegui uma cunha e vou para uma fábrica de relógios, empacotar os mesmos, com subsidio de jantar e lanche!
ResponderEliminarObviamente vou ter menos disponibilidade para treinar e jogar, mas mantenho TODO O DIREITO de rasgar qualquer pessoa que:
- Chegue atrasada a um jogo
- Falte a um jogo
- Chegue atrasado a um treino
- Falte a um treino
Abraço
Iluminado
Rei dos Reis
A choradeira continua
ResponderEliminar