Primeiro jogo da época, primeira vitória.
Convincente, sem espinhas, que podia ter dado em goleada.
Começo por destacar o apoio do Pedro e David a apoiar a equipa, mais uma vez.
Destaco igualmente a fisioterapeuta. Não sendo novidade, é engraçada!
Destaco pela negativa a ausencia do Cabeçudo. Disse que ia, mas o que é facto é que desde que se lesionou não viu nenhum jogo de fora. Será que vai ter essa postura quando estiver bom, ou ai já pode estar presente?
Bem... palavras para quê!
Hugo 3 Penso que não tenha feito uma defesa. Sinal que a defesa jogou bem.
Mitra 3 Jogo começa, bola vai para a direita, T completamente sozinho, domina a bola, sem ninguem a pressionar e mete a bola em pronfunidade para... a bancada!! A equipa arrepiou toda nesse momento! Trazendo à memória os 7 meses que demorou a voltar à forma o ano passado. Na 2ª parte cresceu muito, mas os cruzamentos ainda não estão a sair.
Rebolas 3 Boa assistência para o Semi, Semi Perfeito, mas podia ter feito mais em alguns lances.
Sono 3+ Teve um deslize na primeira parte ao mandar a bola para a entrada da área de cabeça, mas no geral igual ao que já no habituou. Sóbrio, a construir.
Edu 3 Sem grande trabalho. Jogou bem, mas pouco que fazer.
Gúúii 3+ Optimo tampão que temos ali. Equilibra a equipa.
Nuno 4 Talvez MVP. Fez jogar, ganhou o penalty em jogada individual (!). Bom.
Cadete 4 Talvez MVP, mas mais pelos golos, do que propriamente pelo que jogou. Jogou médio no meio campo, jogou bem na frente e sem trabalho cá atrás.
Iluminado 3 Já sei que vão discordar. Recordo-me das palavras sábias do tio do Homem-Aranha "grandes poderes trazem grandes responsabilidades", mas não posso ser posto em causa cada vez que faço um jogo médio, ou satisfaz menos. Fiz 2 assistências para todos os efeitos, ganhei algumas faltas e compliquei alguns lances. Nota JUSTA! Para a semana estarei melhor. Quinta e Sexta não dá, Quinta e Sexta não vai haver.
Bónus 3 Não jogou mal, mas tambem nada de transcendente. Veremos a seguir a Novembro.
Leão 3+ Gostei, embora na minha opinião devia aparecer mais a buscar jogo no meio campo. Não posso ser sempre eu, pelo menos por enquanto. Marcou um golo, em que a bola só faltou parar, tal a pouca força com que entrou.
Cunhinha 3 O habitual, mas tem que ter atenção às subidas. É trinco. Valeu-lhe a cultura táctica do Iluminado, que ao ver o trinco e o Marreco a subir, humildemente por ali ficou.
Zé 3 Entrou bem, com uma humildade estranha. Tentou logo fazer uma cueca, mas no geral bem.
Manel 3 Entrou pior do que fez a seguir. No geral bem. Um bocadinho mais de calma era perfeito.
Qúúíiim 3 Para não ser o único 2. Entrou, recebeu a bola, avançou com ela, sozinho, e ... caiu !!!!! What!!! O jogo tinha que animar tambem.
E puff... estamos de facto com boa equipa, com boas soluções para várias posições, apesar de um jogo contra uma equipa sem grandes argumentos.
Para a semana já temos um teste mais complicado, contra uma das melhores equipas do CIF por norma.
Somos melhores, falta provar.
Não há nenhum MVP porque estranhamente jogamos como equipa e as coisas rolaram naturalmente. Podia ser o Nuno, o Semi ou até o Leão ou Sono. Como tal o MVP para mim fica a equipa.
Estamos bem e não gosto destas crónicas. Há poucos em quem cortar. Cabeçudo volta!
Nota 4 para o Sr. Teixeira, pela futebol praticado. Nota 2 para o aquecimento.
Nuno a capitão! "Lol"!!
Abraço
Iluminado