segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Lesão...
A artroscopia é a outra possibilidade mas não para já.
Não vou estar apto para o Torneio Abertura mas mesmo sem estar a 100% espero já poder contribuir da forma que sei ( com golos e assistências ) na 1ª jornada do Campeonato.
Abraços e as melhoras para mim...
domingo, 7 de agosto de 2011
Acreditamos em ti Rebolas!
Em baixo vão as respostas de alguns cdulenses à seguinte mensagem: "Acabei de apostar com o Rebolas, por iniciativa do próprio, que ele não fazia seis golos, esta época! Uma grade em jogo. Serei ladrão!?"
Respostas:
Beiças- "Explorador chulo"
Nuno Cobra- " És ladrão! Eu aposto que ele não faz 6 golos até ao fim da sua carreira"
Edu- "És ladrão!"
Cabeçudo- "6? 6? 6? Até eu bebo uma mini. Nem contando com os treinos, nem marcando penaltys. 1golinho já é um objectivo ambicioso"
Mitra- "Gatuno! Coitado do Rosário. Se ele pagar já uma mini hoje já so lhe ficam a faltar 23"
Sir Teixeira- "Ainda não começou a época e já andas a puxar o saco ao treinador com sms parvos!" (Nuno obviamente)
Leão-"Isso não se faz amaral"
Rombo-" O Rebolas é qual? Se for o Rosário já ganhaste. 6golos faço eu" (Cúmulo do Sono: ao fim de um ano não sabe quem é o Rebolas. Já agora Rombo, chamo-me Miguel)
Rato-" O REbolas vai-te ganhar que ele esta melhor de pontaria ve la" (que mensagem tão bem escrita Rato!)
Cunhinha- "Chulo. Aposto que faço 3 golos este ano em qualquer equipa que jogue"
Joaquim-" És estupido. Devias ter apostado 5!"
Bafo- " Sim sem dúvida"
Nico- "eu acho que estás a subestimar o nosso colega rebolas. Ele é um diamante por lapidar. Eu acredito que o Rosário consegue!"
Antunes Bonus- " Roubar os amigos?!? Nºao te fica bem. Aposta com o Rato que vai marcar um golo de pontape de bicicleta"
Abraço
Iluminado
p.s. Não é complicado de adivinhar o que se seguiu no lance da foto!
terça-feira, 2 de agosto de 2011
10 Razões para o João Cunha não sair do ACDUL...
- É o clube onde há mais cobras e saindo um elemento que não faz parte dos venenosos vai agravar a situação…
- Derbies nos treinos…. Temos que melhorar o mau resultado desta época (ficou só 15-2 para o SLB o que é uma vergonha), e contamos contigo para melhorar o registo…
- És atrasado e como tal dificilmente te enquadrarás tão bem como nesta equipa…
- Quem é te quer aturar… o mano?... Mais um que deveria estar no ACDUL!!
- A taça disciplina é um nojo e sem ti corremos o risco de a ganhar…
- Só uma das bandeirolas de canto foi renovada… faltam 3!!
- Sem ti, o que vai ser do anti-tiki-anti-taka???
- Vais abandonar o clube sem te devolverem os chinelos????
- Por fim a mais importante… A imagem fala por si (NOTA IMPORTANTE: Falta o Kaka que estava com a importante função de fotógrafo):