quarta-feira, 27 de julho de 2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Reforço 2011/2012

Eis o nosso reforço da próxima época!!!

Nota: Cada vez mais ter uns parafusos a menos parece ser requisito para a inscrição no ACDUL!...


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inquérito aos "Cdulenses"

Será "seguro" inscrever este jovem guerreiro para a época 2011/2012??! É óbvio que o espírito guerreiro faz muita falta mas.........

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Férias!

Bem, vou dar por terminada a actividade deste blog da minha parte, pelo menos até Setembro, o que é praticamente o mesmo que dizer que o blog vai de férias. Não quer dizer que caso alguem queira partilhar algo de interessante, como dizer mal do Rocha, não o possa fazer!

A próxima época promete ser interessante, quer pelo que fizemos este ano, quer porque à partida Nuno Marreco permanece e Joao Gaito assume-se como reforço. Não ficámos mais fracos sem eles no ano que passou, esperemos ficar mais fortes.
Ainda estão por confirmar os casos de Luis Bonus Antunes, Zzan (o) Mete Nojo e Ruim Sereno, já que este ano não foi possível darem o seu contributo.
Temos um "meio-reforço" confirmado, Donato, apesar das limitações que se sabe até Dezembro. A correr tudo bem será uma das figuras da época. Nota-se ali alguma escola de cdulense, pelo menos a julgar pelo modo irritante como faz os passes para o lado oposto que está a ... olhar!
Se fizer isso nos jogos, penso que teremos que fazer uma votação sobre quem é o verdadeiro "Mete Nojo" desta equipa.
Atenção, digo isto, mas o meu voto será sempre para o ZZzzan, o verdadeiro Mete Nojo desta e qualquer equipa que actue. Já agora aproveito para dizer tambem, que na minha opinião o ZZzzan devia ser o ZZzzETE desta equipa, pela simples razão que... não temos nenhum!
Teoricamente ficamos mais fortes, vamos ver se o ego não nos vai trair.


Infelizmente para o ano não iremos contar com o carismático narigudo Tó. Situação algo inesperada e de lamentar. Deixo o mesmo conselho que deixei ao velho Cunha "boa sorte a nível pessoal, prudencia a nivel desportivo"... mais que não seja com o nariz, para não magoares ninguem!

Este ano deixámos de ser aquela equipa simpática que jogava bom futebol, para passar a ser uma equipa temida e tida em conta na disputa dos lugares do pódio. Faltou-nos um "bocadinho assim"!!

Quem quiser ir correr de vez em quando, estou apto. Têm é que me dar boleia. Tomei a decisão de não contribuir mais para o excesso de poluição da nossa bela cidade(Capitão Planeta!?) e como tal, não conduzo.
Informo que quando começar a época estarei entre os 70Kg e os 72Kg!!
Deixo uma pequena lembrança da época que passou, tal como a personificação de um pesadelo que tive há uns dias. Há algo ou alguem na recordação, que não sei se aguenta outra época de CDUL (e não falo dos peixes).
Deixo tambem uma mensagem trocada entre alguns elementos do topo da hierarquia do Laranjada FC, que os serviços secretos deste blog conseguiram descodificar!

Recordação!

PESADELO!
Mensagem interceptada!
Abraço
Iluminado

quinta-feira, 7 de julho de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Descubra as diferenças nº2!

Tinha curiosidade em saber quem ganharia uma luta entres estes dois extraterrestres, se o Super-Homem, se o Super-Cabeças!





Abraço

Iluminado



p.s. Aproveito para agradecer ao nosso mister e respectiva familia o belo Sábado que nos proporcionou. Não faltou absolutamente nada! Obrigado.

p.s. Mitra com as garrafaS que ofereceste, penso que a proxima época esteja salvaguardada!