sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dan e Rombo na pré-época!


O Dan é o do lado direito!

Abraço
Iluminado

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lembram-se?

O Cado o ano passado a refilar com o Dan, após a 3ª derrota da época com o CDUL!! Recordo que o ano passado "só" se realizaram 3 jogos entre o Laranjada e o CDUL.


Abraço
Iluminado
p.s. Sr. Teixeira não se preocupe. É só uma brincadeira!! Tirando o Nuno e o Cadete(Sr. Perfeito), que se consideram os melhores jogadores do CDUL e provavelmente do CIF, ninguem pensa que já ganhou. Aproveito para deixar uma dica à equipa adversária: estou uma lástima!
p.s. De nada Cado!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Equipa "Anti-Tiki Anti-Taka" 6 - 6 Equipa " ? "

a) "EQUIPA INGLÊSA DOS ANOS 50", com aquele futebol tipico inglês de futebol MUITO directo!
b) "ABC DE BRAGA", com topo o tipo de contacto existente e legal na modalidade de Andebol!
c) "EQUIPA DE ARBITRAGEM DA LIGA PORTUGUESA", com leis de jogo racistas e completamente desvirtuadas!

Metem nojo!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tesourinhos deprimentes nº3!!

O campeonato para, mas blog que é blog, está sempre atento à informação credível e interessante, nunca entrando pelo caminho fácil da pura difamação. Mais uma vez,"anonimamente, chega à redacção deste blog a seguinte informação: "Boa tááááárdeeee!!!" Será que este betinho na altura..... vergava!??! Admito que quando olhei para esta foto fiquei na dúvida, mas o formato em V e volume da cabeça........ pois! Grande beiças a fazer beicinho!!!! E pelo olhar de matador, quem sabe, a sacar umas meninas!!
Ricardo MacLeod. Na altura com 187 anos D.C.


Sr. Teixeira Usain Bolt a fazer os tão falados 55s aos 400m!!!!


Atendendo à foto e diferentes proporções de certas partes do corpo... será ruxinho filho de sangue do nosso míster!?!?


Costuma-se dizer que no fim vem sempre o melhor. Como tal... aqui está o nosso imortal, com 344 anos D.C. Na altura jogava nos juniores do Benfica. Ainda dizem que nunca se sabe a idade dos pretos! Puro racismo!!


Abraço

Iluminado

domingo, 10 de abril de 2011

CDUL 3-1 Tigrezinhos

Sapato do Manel!!!!

Sr. Berfeito

Finalmente acabaram os jogos supostamente fáceis! Sempre que jogamos com equipas que estão mal classificadas, complicamos sempre o nosso jogo. Apesar de me parecer um requisito para jogar nesta equipa, temos uma falta de humildade gritante. Ganhamos, o Madeira empatou e como tal estamos mais perto. Eles vão perder mais pontos, a questão é se nós ganhamos os nossos jogos. Se o fizermos somos campeoes. Óbvio mau jogo da nossa parte, contra uma equipa chata, agressiva e inferior. Manel 3 Sem culpas no golo. Esteve tranquilo, sem grande trabalho. Cada vez que não inventa com os pés, dá tranquilidade. Melhor. Dan 2 Mau jogo do Mete de Nojo. Adormecido. Cagança habitual. Melhorou na 2ª parte. Edú 3 Não gostei muito, mas mesmo assim nota não negativa. Meio patinho em alguns lances. Segundo alguem disse as noites estão a rebentar com ele. Talvez. Beiças 4 Sr. Perfeito. Talvez o MVP. Jogou bem atrás e à frente. Bom golo, apesar de eu e Cunhinha, estarmos totalmente sozinhos. Arriscou e marcou. Vá lá. Rosário 3+ Bom jogo. Não conseguia fazer o que ele faz. Ou seja, não conseguia nem correr o que ele corre, nem ser tão trapalhão. Sono -1 Antes do 1, está um MENOS. Horrível. Já te disse, vai a um médico. Quando chegares lá dizes " Olá, eu sou o Ricardo Ferreira e tenho um problema... noite". O que mais irrita é que joga bem e faz bastante falta. A jogar como ontem, penso que seria melhor termos começado com 10. No fundo foi isso que aconteceu, mas ao menos assumiamos. Nuno 3 Pegou no jogo embora por vezes mal. Está traumatizado. Disseram-lhe que jogava muito comigo. Resultado? Agora quase que nem uma bola me dá. Teve medo de marcar o penalty. Eu 3+ Sacrificado. Não me passam, não posso jogar. Quando o jogo aperta já me procuram mais. Está errrrrrrado!! Bem marcado o penalty Miguel! Parabens. Cabeçudo 0 (e mais não é preciso dizer)! Mitra 3 Não jogou mal. Tem 5 amarelos!!!!!! Que indisciplinado. Bónus 3 Nem bem nem mal. Acabou por ser bom, atendendo ao facto de ainda estar embriagado. Mas pode e tem que fazer MUITO mais. Rombo 2 Bem que nos enganou. No jogo com o Madeira 1 golo e 1 assistencia. Depois? Meu Deus! 2 notas de registo: falhanço descomunal e quase que fez um remate à baliza. Cunha 3 Sete minutos em campo. Consistencia. E puff... Ganhamos!! E agora vou falar um pouco de algo que esta equipa não tem, humildade!! Quando temos jogos complicados, quando os adversários se equiparam a nós, a equipa joga TODA à minha procura. O jogo flui e não há invenções. Quando os adversários são teoricamente mais simples, cada um tenta fazer a sua coisa e dá merda. Quando o jogo complicou, já tive mais bola. Melhor jogada do Antunes durante o jogo : gosma na cabeça do ruxinho! Era facil de acertar, mas valeu pelo momento. Jogadores com 1 golo: Rato, Zé Boleo. Jogadores com 0 golos: Rosário. Abraço Iluminado

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pós-Jogo

Esta fotografia foi tirada depois de terminado o nosso jogo do passado fim de semana. A equipa, reuniu-se para observar um futuro adversário e o principal rival na luta pelo titulo. E olhando para a fotografia com atenção, podemos constactar a falta de alguns elementos... como por exemplo: o carismático capitão, o antunes, ou mesmo o dan. Vou apenas centrar-me no carismático, pois aqui há uns tempos, andava a criticar no blog que se falásse dos pós-jogos. Sim Rocha, o ACDUL não é só ligar ao treinador a influenciar que só se pode jogar uma parte especifica, é também por exemplo observar os adversários, ou mesmo beber uns Xândis depois do jogo com o toda a equipa. Não é só criticar a equipa que está a jogar menos bem ou mesmo mal, e depois ir lá para dentro e fazer o mesmo ou pior! A equipa quer-se unida e bem precisamos para atingir-mos, como uma equipa, uma classificação histórica. =]

sábado, 2 de abril de 2011

ACDUL 2-1 Independente(Bada e Antunes)

Começo pela única coisa boa do jogo:ganhámos e continuamos em 1º. Quanto à exibição: foi miserável.Pior exibição da época? Talvez. Para mim,NINGUÉM tem nota positiva. Enquanto equipa fomos muito fracos perante uma das equipas lá de baixo. Sem grandes destaques individuais tenho que dar o primeiro 0(zero) da minha carreira de cronista.Mister Teixeira, que equipa foi aquela? Como estamos em 1º, criamos dificuldades a nós mesmos??? Acho que havia mais jogadores fora da posição de início do que os que jogaram no lugar habitual. Exceptuando os inamovíveis Beiças e Gui, que jogam sempre,seja em que lugar fôr,tantas mudanças e invenções para quê? Nos jogadores, pior exibição do ano para o Gui.Horroroso como lateral direito, foi depois para o meio campo para se ver melhor a merda que estava a fazer.Muito mal tb o Rombo mas como disse fomos todos horríveis.Valeram os 3 pontos. Deixo uma sugestão: que tal inventar quando estivermos a ganhar por muitos?