quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais uma rata ao Antunes(já cansa)

O Antunes deu um nó ao Monas mas levou mais uma rata do Ruxinho...já perdi a conta à quantidade de ratas que o boca de lata já levou desde que o conheço. Levanto uma questão para os poucos gajos evoluidos técnicamente do Acdul: é mais fácil fazer uma rata ao zé boléo ou ao Antunes?

ACDUL - Íncriveis (25 Abr 2010)


domingo, 25 de abril de 2010

Acdul 1-0 Incríveis(Guilherme; assist Marreco)

Apesar da ausência de um jogador muito importante(eu)vitória justa mas com muitos golos falhados.
Cadete 3 Pouco trabalho mas seguro no que teve que fazer
Fred 2 Não atravessa um bom momento. Triste, apoiou pouco o ataque.
Manel 3 Seguro a defender, teve uma oportunidade para marcar. Falhou o chapéu.
Tó 3 Bem melhor a central do que no meio campo. Fala demais o nosso narigão.
Rosário 3 Bem a defender, foi o defesa que mais atacou. Rapidíssimo mas tosco que dói.
Gaito 3 O nosso ucraniano sabe jogar e passar.Tem que perder massa para ganhar velocidade.
Monas 3 Bom pé direito, regressou dois meses dp. Fisicamente de rastos.
Marreco 3 Falhou um penalty( a falta que eu faço). Tem que ganhar ritmo, está lento.
Bruno 3 Duas bolas na barra, foi o mais rápido dos médios.
Quim 2 Jogo discreto, dois bons cruzamentos. Jogou muito colado à direita.
Cali 2 Uma oportunidade clara de cabeça falhada.Já vi melhor.
Ricardo Ferreira 3 Tem bons pés mas...tem que ser mais agressivo e rápido.
Gui 3 Marcou o golo de cabeça. Entrou bem para a direita.
Nico 3 Ganhou um penalty e lutou na frente.
Cunha 2 Está muito lento. Vem de lesão, vai melhorar.
Rato - Pouco tempo em campo.
Nota muito positiva para os adeptos: os lesionados Rocha e Eduardo marcaram presença no apoio à equipa, tal como os veteranos Paulo e Rui Jorge.
Ganhámos que era o mais importante.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alguma vez o Adcul ganhou a taça do CIF ?

Com os reforços de Primavera que tivemos e sem nenhum rato se apoderar de alguns dos nossos jogadores, nao tenho a minima dúvida, que a Taça do CIF este ano é nossa !


Abraço
Iluminado
Rei dos Reis

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lol !?

Em funçao dos ultimos acontecimentos , estaremos temporariamente sem a participaçao do Nuno Marreco Cobra até......nao sei !



Abraço
Iluminado (algo acentuado nesta acçao)
Rei dos Reis

domingo, 18 de abril de 2010

CDUL 1-4 Madeira ( Rocha )

Em 1º lugar, lamento que ninguém tenha feito a análise ao jogo anterior na minha ausência( goleada sofrida com os Biqueiras).Neste jogo, justa a vitória do Madeira.
Cadete 2 Apesar de não ter culpas directas nos golos, sofreu 4 e por isso não podia ter nota positiva.
Cunha 2 Jogo discreto, com muitas problemas para resolver na direita.
Gaito 2 Quase marcava(acertou na barra) mas também com problemas na defesa.
Eduardo 2 Idem idem...
Rosário 2 O defesa que mais atacou também sentiu dificuldades a defender.
Tó 1 Um dos piores jogos que lhe vi fazer. Saiu ao intervalo.
Fred Mitra 1 Muito discreto.Bem melhor como lateral do que como médio ala.
Ricardo Ferreira 2 Bem no passe, lento a executar, dificuldades de marcação.
Bruno 2 Estreia difícil.Bem fisicamente, com muita mobilidade mas passou pouco a bola.
Rocha 2 Marcou o penalty e cruzou para a bola à barra do Gaito. Saiu lesionado no joelho.
Cali 2 Poucas hipóteses para rematar, correu e lutou.
Manel Ferreira 2 Ajudou a estabilizar a defesa na 2ª parte.
Gui 2 No regresso, fez alguns cruzamentos e não esteve mal.
Nico, Zé Boléo e Rato - Jogaram pouco tempo.
De positivo a presença de alguns adeptos( Marreco,Monas, Paulo, o cão Afonso...).
O jogo teve ainda um dado histórico: pela 1ª vez em dia de jogo, Ricardo Teixeira correu à volta do campo...
Ganhámos 1-0 na 2ª parte mas estes gajos são mais fortes do que nós. Temos que reconhecer que foram melhores do que nós.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

É com algum pesar, que vejo este blog lentamente a morrer!
Maioritariamente comentado pelo nosso jornalista Rui Pedro Cabeçudo Rocha, em que nada mais é feito, do que o alimento do seu proprio ego, sem respeito pelo que os outros fazem e sem um olhar critico real sobre as suas proprias actuaçoes.
A acrescentar a isto temos as brincadeiras do Nuno Teixeira, cuja idade real ainda está por descobrir, em que se faz passar por vários elementos da equipa, procurando constantemente apenas e só o conflito e a intriga.
A maioria de voçes terá sem duvida capacidade/talento de acrescentar algo mais a este espaço. Nem todos obviamente(Nuno), mas há varios que pouco ou nada deram a este espaço e que se o fizessem teria muito mais piada.
Nao é pedir muito. Nao estamos a falar de talento futebolistico, até porque nao é por essa razao que estamos no Acdul e tambem porque obviamente é algo que nao está ao alcance de todos (Antunes!)!

À consideraçao

Abraço
Iluminado
Rei dos Reis